domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ 2012 E UM ATÉ BREVE!

Bom dia meus queridos leitores!!!

Começo o dia 01/01/2012  escrevendo aqui no ModaEstilo para também desejar um ano de muita prosperidade, muita saúde, acontecimentos importantes na vida de cada um, amor nos corações, paz de espírito para que vocês alcancem seus objetivos e sonhos, muitos sonhos e que a cada realização de um sonho outro brote no lugar para que a vida tenha movimento, alegria, objetivo e foco!

E é por conta deste sonho e realização que agradeço a cada comentário que foi postado aqui, cada leitor(a) e cada blogueiro(a), muitos viraram amigos, que conheci, que tive contato e carinho (mesmo que virtualmente) ao longo desses quase 3 anos de blog!

É isso mesmo, o ciclo do ModaEstilo, como vocês puderam perceber ao longo dos meses em silêncio, chegou ao final! E estou muito feliz por ter feito este cantinho gostoso e divertido junto com vocês!

O segundo semestre de 2011 foi muito intenso e, por isso, os últimos 3 meses do ano passei por uma fase introspectiva, reflexiva e cheguei à conclusão de que é hora de partir do mundo dos blogs de moda! De repente, mais para frente, volte uma vez ou outra num blog amigo, quem sabe?! Ou então volte com outro propósito ;-) Mas ainda nada certo porque o ano de 2012 já começou com tudo, cheio de metas, trabalho, tudo com muito prazer e vontade de acertar!!

Tenho planos para 2012! Muitos planos e o blog de moda já não é meta do novo ano!

Mas o ModaEstilo foi muito importante para mim e muito gratificante poder conhecer pessoas tão legais e verdadeiras - tive a oportunidade de conhecer algumas pessoalmente e isso não teve preço!

Mais uma vez agradeço a todos!

Beijos e um até breve!

E que 2012 seja um ano de muita luz, muita energia positiva e muitos sorrisos!

Beijos ;-) e MUITO OBRIGADA!



Love


2 comentários:

alessandra disse...

boa sorte no novo ano!

Anônimo disse...

um ótimo 2012 Ana.


Aninha
www.ffash.com.br