quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pensamentos, fashion rio, esmaltes da semana de moda, Sorteio Corujices!!

Olá queridos leitores


Aos poucos (e quando o santo computador permitir) vou postando por aqui! Fiquem comigo, ok?!


E em semana de moda todos se interessam pelo novo, pelas coleções apresentadas, pelos desfiles, pelas celebridades que vão estar por ali, pelas festinhas que surgem, novos contatos, encontros, look do dia, fotos, quem vai postar primeiro sobre o que vai pegar na próxima estação ...blábláblá

E nesses dias de agito fashion estive por lá alguns dias - quatro dias obrigatoriamente trabalhando em alguns backstages, como falei num post passado, mas um dia tirei para passear, badalar, ver gente, desfile, celebridades, amigas e conversar...

São duas semanas que o mundo da moda gira em torno deste burburinho e quem não é do ramo até enjoa (vamos combinar que quem é do ramo também enjoa, ok?!).

E, ao invés de tirar foto do meu look (esqueço em 99% das vezes de tirar foto só minha), foto de looks alheios, foto de desfile..., gosto de tirar fotinhos aleatórias, do aparentemente nada ou de um fato... “...há tanta vida lá fora...”

Os desfiles têm hora para começar, mas há um outro desfile que é permanente, não há muita seleção neste outro desfile, não há critério, não há coleção uniforme, há um emaranhado de estilos, gostos, preferências e um exibicionismo natural de quem é da área ou mesmo de quem não é da área, mas se identifica com este glamour todo!

Não há críticas, não há julgamentos, se todos viverem de acordo com seus princípios e forem felizes, podem fazer tudo - ou melhor - quase tudo! Sou bem a favor da liberdade de atitudes, palavras e pensamentos desde que não atinjam terceira pessoa! Desde que não sejam grosseiras ou maldosas!

O que antes podia parecer legal e ‘glamuroso’ ou inusitado, hoje (faz um tempinho) fica bem nítido que todos são da mesma cor, todos vestem a mesma peça de roupa, todos querem a mesma coisa, todos frequentam o mesmo lugar, mesmo penteado, mesmo corte de cabelo, mesmo maquiagem, mesmos dizeres, mesma pauta ... tudo igual! A individualidade já mudou de nome e o coletivo é a nova onda do momento!

Sou dessas pessoas que enjoa se comer o mesmo prato todos os dias, se demorar muito para acabar de ler um livro. Gosto de rotina sim (na verdade, preciso de uma rotina) mas o inesperado é bom quando surpreende positivamente e também quando não se torna lugar comum.

Isso tudo para dizer que o post “apanhado geral” do ModaEstilo sobre o Fashion Rio não terá fotinhos de pessoas ou de looks.

Desculpem se decepciono, mas minha montagem é mais ou menos assim:



(clique na imagem para ampliar)



Carol Ribeiro dando entrevista/restaurantes/chuva/docas/esquadrilha da fumaça/lounge/pessoas/ponte rio-niteroi/geneal/nívea/Bárbara Tomaz-glitz/Tarsila Marinho e Pat Koslinski/docas/pôr do sol/encontros/repórteres/entrada/lounge GNT/



E “para não dizer que não falei de (sobre) flores” e também lembrar que isso aqui é um blog que fala sobre moda e estilo, trouxe fotos dos esmaltes que usei nessas semanas de Fashion Rio:



1º dia: risque - fast fashion - efeito fosco
2º dia: risque - Isabelli Fontana - rock’n roll e star
3º dia: elke - verde Amazônia
4º dia: impala e big universo - audrey e oberon



O próximo post (que está desde o início da semana nos meus rascunhos e não quer sair - vou ter que refazê-lo) será sobre desfiles, prometo! Tomara que seja antes do SPFW (ironia)


Sobre o sorteio Corujices!! a Caroline Pontes apareceu (levou o kit2) e outra sorteada não se manifestou - terminando o prazo esta manhã fiz outro sorteio para o kit1:



E o número sorteado foi:





E a sorteada que vai levar o kit 1 para casa é a querida:




Betty Gaeta


Parabéns Betty - finalmente saiu uma ganhadora que eu conheço e olha quantas vezes eu tive que refazer o sorteio, hein?! Entre em contato pelo meu e-mail - carolinamqf@gmail.com - e mande seu endereço para eu enviar o kit1


Love

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Carolina,
Faz um tempo que não ganho nada em sorteios e acho que de tanta vontade de ganhar este kit eu encarocei o seu sorteio! Eu queria muito!!! Brigadim, querida, vc fez o meu dia mais feliz. prometo que assim que receber eu posto uma nota no blog.
Já fiz 2 sorteios no blog, e parece coisa mandada! Nunca sai ninguém conhecido!
Adorei as fotos da FW, para falar a verdade foram as melhores que vi até agora.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Tati Canto disse...

Adorei as imagens do Fashion Rio, um pouquinho de tudo, né...hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Paulo disse...

Adorei seu texto,An Carolina,a mim passou nitidamente um pouco da sua experiência e da sua visão desse meio.Que ,vamos combinar,enjôa...é uma massificação tamanha...sei lá ,gosto mesmo só das críticas,assim como as suas...


bjs!E ainda tem o Fashion São Paulo,gueeentaaaarsrrsrsr

Betty Gaeta disse...

Oi Carolina,
Eu já tinha passado os meus dados por e-mail, mas tornei a enviar.
Mais uma vez, obrigada!
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Eneida Freire disse...

Adorei a colagem de fotos!
Adorei os esmaltes!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com