terça-feira, 17 de maio de 2011

Vários assuntos legais: Rotina Zero, incluisve!

Gente como é que pode fazer frio aqui neste Rio de Janeiro tão cheio de sol, praia e mar?
Não combina né?




Alguns assuntos:



Primeiro)



Não consigo entrar em alguns blogs, demora muito para carregar e congela tudo aqui na minha tela chegando a fechar tudo quanto é página que está aberta .... a Carol de Alfinetes com Morangos mudou o host dela e agora abre super rápido. Adorei isso porque é um blog que gosto muito de visitar e já estava evitando porque automaticamente fechavam todas as páginas em que estava trabalhando :(



Por favor, se o meu blog tiver demorando muito para vocês conseguirem acessar, podem me falar, ok?! Vou gostar de saber para poder melhorar!


Segundo)



Li no blog Expresso Moda - do Paulo - um post muito, muito bom! Ele construiu toda uma estorinha em cima de umas fotos maravilhosas. E tive que vir aqui compratilhar com vocês! Vale muito à pena a leitura - para rir e se divertir!


Só para voc^^es terem uma ideia do que se trata coloquei esta fotinho aqui:



O resto entrem no blog dele para ler o post.





Terceiro)

O post do ...







deste mês já está lá no Trendy Twins e desta vez a peça escolhida para os vários looks foi ...... (clique em rotina zero acima).





Confiram e me digam se gostaram!



Love






-------------------------------------------


Antes de terminar este concurso virá outro hein!? Fiquem ligados!



6 comentários:

Unknown disse...

Eu tinha acabado de entrar no blog do paulo!! hahahaha

Que bom que vc gosta de ver os vídeos Carol. Uma cola quente é super útil e vale a pena comprar, pq é bem baratinha. Mas se for colocar paetes numa blusa opte por bordar, senão cai tdo depois.

Beijoos

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

Menina, você não pode perder o sorteio que tô fazendo lá no blog!!!!!
A vencedora ganha um leque Nous Nouk modelo Júilia, o maaais lindo
É facinho de participar, dá uma olhadinha aí....
http://www.falasede.com/2011/05/sorteio-nous-nouk.html

Unknown disse...

Olá Ana Carolina

Já percebi este probrema sim em alguns blogs apesar da minha máquina que é bem potente. Há algum tempo alguém me avisou que estava acontecendo no meu Primeiro mudei para 2 posts por página. Agora que mudei o layout e estou colocando imagens grandes alterei para 1 postagem por página. Se puder entrar lá e me retornar sobre a abertura da página ficaria grata. O seu está perfeito.
Quanto ao post do Paulo, já estive lá e adorei...

Uma ótima 4º feira à vc...
Bjooooooooooooooo.......

http://amigadamoda.blogspot.com

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Carol entro no seu e realmente não tenho problema nenhum!!! No meu vc tem???
Fico mt feliz em ver seu blog cada vez melhor, a parceria-projeto com a TT e vou já espiar o Paulo! Beijos linda!

Carolina - ModaEstilo disse...

Ana com certeza os paetês serão com linha e agulha ;)

Kinha e Carol obrigada por me informarem sobre o acesso aqui ao blog.

Beijos

Tati Canto disse...

Adorooo vários looks com uma peça!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog