quarta-feira, 18 de maio de 2011

Os canos subiram! Botas!


Olá queridos!

Eis que o frio chegou - nem que seja apenas uma frente fria que já dura alguns dias e nem que seja o frio de carioca e paraense que 18º já está fazendo caquinho de gelo no nariz (para alguns) como diz meu cunhado!!!

E para as friorentas no pé, like me, o ModaEstilo aqui algumas tendências deste próximo inverno quanto ao quesito BOTAS!

Ontem o site Chic da Glória Kalil trouxe uma seleção de botas maravilhosas que estão super em alta para o friozinho que chega!


Eu babei por algumas, por exemplo:




Site Chic - a bota que está apagadinha ali em cima é da marca As Meninas!


Notaram que o cano subiu um pouco (Glória Kalil disse que as ankle boots ficaram no inverno passado - mas acredito que elas vão continuar nesta temporada) e está no meio da canela? - Super versátil porque elas disfarçam qualquer tipo de tornozelo, os mais grossinhos e também os finos!


Até Gisele não resistiu e fez a sua ;)


Site Chic




Super transadas e cheias de detalhes enriquecem o visual - tem gente que gosta de bota lisa e ponto! Ótimo, elas também aparecem! O bom hoje é que há modelo para cada estilo! Vi na Renner semana passada uma afivelada bem linda!





Country





Coturno



E a na cor azul linda Versace! Amei!


Foto Getty images


E quando as marcas fazem o "jogo dos sete erros"?


Site Chic



E os desejos (meus) da temporada para uma noite de muito glamour!


– ♥ – ♥ – ♥ –

ModaEstilo amou e aprovou!



Site Chic





Love





-----------------------------------


Continuem participando do sorteio! E semana que vem tem surpresinha por aqui! Acho que vão gostar ;)

4 comentários:

Ana Paula disse...

Uma mais linda que a outra Carol.

Narda disse...

Gente! O Que é essa última, meio dourada, da Luiza Barcelos?
Coisa linda!
Bjs

Paulo disse...

Como disse a Ana Paula,uma mais linda que a outra!
Obrigado pela menção ao post!

bjs,Ana Carolina!

Carol R. disse...

Acho fofas e tenho as minhas.
bj
www.alfinetesdemorango.com