quarta-feira, 30 de março de 2011

E quem segura o look?

Poucas pessoas seguram tão bem um look como Anna dello Russo - editora da Vogue Japão! Não é para qualquer um também sair por aí de cisne negro, né? - tudo bem que no carnaval do Rio o que mais se viu foram protótipos de cisnes negros....mas alguém duvidava que ia ser a fantasia escolhida de 8 entre 10 pessoas no carnaval carioca? Eu não! E acabou sendo um look super normal e esperado ... mas também carnaval não conta!


Anna apareceu assim no desfile de Marc Jacobs - coleção inverno/2012


E há quem diga que Anna dello Russo é uma trendsetter ... hmmmm .... não sei, tenho minhas dúvidas. Pode até ser no quesito ousadia, originalidade, mas nos looks em si, quem segurar sair por aí com uma melancia na cabeça?


Tudo bem que às vezes você sai na rua e parece estar com uma melancia na cabeça de tanto que as pessoas olham para você. Mas literalmente?


Com certeza ela é uma formadora de opinião. Ninguém duvida disso; porém, é mais por conta do trabalho que faz do que pelo que veste... será? Acho que sim. E pela sua posição no mundo da moda também! As pessoas sempre esperam um algo mais da editora - e que é melhor, em Anna tudo parece normal. E essa é que é a graça. Isso é que é segurar um look!


Você pode até se achar ousada e original - mas para segurar um look como esse tem que ter personalidade forte, marcante e ser verdadeira. Não fazer para aparecer, mas fazer por gosto...vem de dentro!

E você, qual look você segura?



Love


9 comentários:

Ana Paula disse...

eu não seguro não rsrsr. Acho bem estranho.

Gisa Dias* disse...

Aiiii, não adoreyyyy nada isso!

bjokas*

Betty Gaeta disse...

Oi Carolina,
Eu amo a Anna. Sempre coloco algo sobre ela ou dela lá no blog. Ontem mesmo ela abriu o post sobre color blocking. A Anna é over, mas sabe ser over.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Carol R. disse...

Primeiro figurino é um tutu, maravilhoso
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Gilda e Manuela disse...

ai...Rs
eu confesso que usaria numa boa looks assim, bem criativos. mas, confesso que até nao gosto das pessoas olhando muito nao. nao me deixa confortável.
aqui onde moro, entao, ja me senti E.T. tantas vezes...Rs...só por usar snadálias, quando todas usam sapatos fechados, de usar um casaco mais longo, de usar cores mais alegres...Ficam olhando pra mim como se eu estivesse fora do lugar...eheheheh
é, carol, imagina eu com um chapeu de melancia! ahhahaahh

NatiLopes disse...

foi a melhor fantasia de cisne negro que já vi! haha vestido é perfeitoooooo!!!!!

ela pode td!!! haha mas pq ela se sente bem, não tem vergonha, pq nao adianta colocar uma melancia na cabeça, literalmente, e ficar com vergonha disso!

beijosss ana!!

ideias vestíveis disse...

hahaha ela definitivamente sabe segurar um look como ninguém, mas eu gostaria de segurar mesmo era essa cerejinha na cabeça hihih mesmo que por alguns segundos haha ;**

www.ideiasvestiveis.com.br

Simone disse...

Dello Russo e GaGa são porr@ louquinhas o suficente para usar as roupas que usam rsrs outra pagaria de doida kkkkkk

Beijos Carolina

http://soumagarota23.blogspot.com

Unknown disse...

Carol, assunto polêmico né? Pq cá pra nós se ela não fosse talvez editora de moda famosa diga-se de passagem , no mínimo seria estranho!
Mas ela segura mesmo,hihi.
bjsjsjs