quinta-feira, 29 de julho de 2010

Faxina é bom!



Voltei de Belém super animada para colocar em ordem várias coisas na minha vida, tanto interna, como externamente e o blog não poderia passar incólume por esta mudança.
E algumas pessoas já notaram a pequenina alteração que ando fazendo e agradeço os elogios, agora é só me acostumar sem o rosa pink de antes, mas como adoro branco, não vai ser difícil.
E também queria que ficasse visualmente mais fácil de achar os outros blogs e links legais!
Joguei fora algumas 'coisas que não usava mais' e outras estão sub judice - na próxima faxina analiso se valem a pena ficar ou não!!!
Tem umas novidades, como os Blogs Estilosos de Belém que ficam ali do lado direito. Adorei esta parte! Alguns blogs que já entrava e outros que conheci nessa passagem pela cidade das mangueiras!
Também vou voltar a seguir tags - colocar ordem na bagunça que se tornou este blog por pura falta de tempo e dedicação, já que o curso foi me engolindo!
Espero que tenham gostado e espero que venham mais mudanças - boas!
É isso!
Love
Carolina

4 comentários:

Bel disse...

Faxina é bom, né? Eu adoro fazer! Eu já te falei q gostei do layout novo, não?
Bjos

Anônimo disse...

mudança sempre é bom né? Amo fazer isso tbm bjoks flor

Unknown disse...

Carol, tô adorando as mudanças por aqui. Realmente arrumar a bagunça é bom , dá uma reciclada em tudo!
bj querida

Paulo/Expresso Moda disse...

Bom,Ana Carolina,eu adoro o clean,do branco,embora goste do preto também...mas ficou ótima "a cara" do blog!Ah!Eu vi o post anterior com as fotos do encontro em Belém,vi a Bia...clima ótimo!
bjs e ótima semana!