sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mabi&Tavi&Forever 21

Vocês devem ter visto no GNT Fashion do dia 28 a Lilian Pacce entrevistando a Marília Carneiro sobre o figurino de TI-TI-TI, não foi?

Pois então, como uma apaixonada pela novela ti-ti-ti (original) claro que não pude perder a matéria. E, como uma estudante de moda, óbvio que amei saber curiosidades sobre os figurinos dos personagens (#Adoro)

Mas o que mais me chamou a atenção foi quando falaram sobre o figurino da filha de Jacques Leclair, a Mabi, vivida pela atriz Clara Tiezzi.

A personagem adolescente é toda estilosa, já repararam nos looks todos cheios de personalidade?
E para as garotinhas de plantão que gostam de estilo e tendência fiquem ligadas nos looks da Mabi e se inspirem...nada mais original? (ou não seria mais nada original nos dias de hoje?)

Alguns looks da Mabi na novela.



Pois é, daí que Marília Carneiro e Lilian Pacce mencionaram a blogueira Tavi que tem apenas 13 anos e já é um sucesso no mundo da moda por ter um estilo próprio, forte e bem ousado!
E por que falar dela? Já viram que uma (Mabi) lembra a outra (Tavi)? Seria inspiração?

Marília Carneiro afirmou que não foi, mesmo não tendo sido, caiu como uma luva para este mundo fashionista, pois a blogueira é um sucesso e a personagem Mabi também é toda engajada nos meios cibernéticos, além de uma nerd autêntica! Olha o mundo nerd gritando aí!!! E mais uma tendência para as adolescentes antenadas!

Sobre Tavi Gevinson:
- Blog - Style Rookie, pra quem não conhece,
- Início do ano, o FashionTV fez uma matéria falando sobre a blogueira e mostrou o sucesso da pré-adolescente que circula pelo mundo da moda com uma naturalidade de veterana, pois é presença constante nos desfiles de moda mundo afora (ela é simplesmente convidada para os desfiles). E coleciona fotos com os estilistas mais renomados!!!

E por falar em Tavi&Mabi ressurge uma moda toda voltada para esse público totalmente nerd. E a Forever 21 já pensou nisso e dedicou toda uma coleção com o nome de "I love nerds".

Vejam algumas fotos da coleção!



E aí, o que acham? Mera coincidência entre Mabi e Tavi?


Matérias relacionadas:
Se vc quiser ver a matéria que rolou no GNT.
As fotinhos do post foram tiradas do Portal UserFashion.

E para ver mais a coleção "I love nerds" da Forever 21.

Love
Carolina

2 comentários:

Unknown disse...

Bem estilo teen, acho bacan essa tendencia.

Luci Marçal disse...

Tbm acho a menina da novela uma fofa.
Adorei o post.
um bjo