quinta-feira, 24 de junho de 2010

Belém - Colar - Fotinho

Estou viajandooooooo!!!!
Bom, uma rápida retropesctiva: terminei o curso de moda no Senac; entreguei meu trabalho na semana seguinte; e agora etsou viajando. Estou em Belém!!!! Vim visitar a família - passar um tempinho, na verdade, um tempão e acabei ficando super doente na primeira semana - peguei uma virose que só queria saber de cama!!!

Outra coisa chata é que o computador aqui de casa (em Belém) está muito lento...irritantemente lento - e quando tento comentar em algum blog a tela fica branca....ai quero meu computador!

Espero postar o que escrevo agora!!!!

Mas vim aqui p/ dizer que estou em Belém, viva e que quero muito encontrar a Sil do Pomar e a Bia do Miss B!!!!

Outra cosinha: lembra que eu fiz um post falando do Coisinhas e Design (veja aqui), então, antes de viajar comprei um colar maravilhoso da Xênia ex professora e amiga, já!
Amei, amei o colar Louise e ela colocou a minha fotinho no blog dela, dá uma olhada no lonk abaixo!


Colar Louise

Eu e o colar! - Tô com um vestido cinza de mangas estruturada que comprei da Vanessa - amiga do Senac que tem uma confecção.

Duas observações: 1) não trouxe a fotinho de corpo inteiro (esqueci), mas o vestido é justo e curto. Lindo! 2) Assim que ela tiver um blog passo pra vocês!

COM OS DEDOS CRUZADOS PARA CONSEGUIR PUBLICAR ESTE POST!
Love
Carolina

5 comentários:

Xênia disse...

Oie!Amei o post!vc é show, Carol!
Bjus!

Unknown disse...

lindo o colar!!! adorei.

Ana Paula disse...

que lindinhooooo.

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Carollll que saudades! Eu não estava conseguindo comentar aqui no seu blog! Esse blogspot! Querida, parabéns pelo curso! Beijos!

Cristin disse...

Que lindo o colar!!!!
Parabéns pelo curso...
Saudadesssss...
Bj bonita