quarta-feira, 2 de junho de 2010

Semana de moda - 2 - Fashion Business

Ainda falando em FB....
Agora vou falar de algumas amenidades que fotografei no Fashion Business.
Os dois blocos de fotos abaixo são alguns espaços (lounges).
Gostei muito da organização do evento e da disposição dos lounges.
Tudo muito espaçoso!
No primeiro bloco acima e à direita era o lounge da editora Senac que estava linda!
Onde tem as plantinhas era a entrada para o FB.
Como as palestras começaram de manhã, ainda não tinha ninguém....e deu para eu tirar uma fotinho (embaixo à direita) do lugar meio vazio - parte do Fashion Tech.


No segundo bloco de fotos tem as pessoas andando pelos corredores do FB. A parte de roupas e a parte de acessórios!!!!
E as duas fotos inferiores também ficavam na entrada.






Ganhamos o caderno Senac Moda + que está muito mais reduzido, porém, bem melhor formatado e mais objetivo. E o que foi melhor: ganhamos o caderno. Não precisamos pagar R$500,00 por ele!

A sacola é de juta e a pasta, na parte da frente, tb é. Tudo pensando no meio ambiente!




Ainda na parte do Fashion Tech tinha um lugar (espécie de cabine) em que entrávamos e aparecíamos na parede, como se fosse espelho - de frente e de costas. Divertido! Seria ótimo entrar num provador e ficar de frente para o espelho e se ver ao mesmo tempo nos dois ângulos, né?

Na primeira fotinho, à esquerda, dá pra ver frente e costa.







Outro espaço legal foi esse aqui embaixo. Estampas estavam sendo produzidas ali na hora (dá pra ver a maquininha ali atrás?). E depois elas iam ser colocadas nas bolsas. Legal né?


E adivinhem onde estou sentada aqui embaixo? Num banquinho de papelão. Isso mesmo! Esses banquinhos são super práticos. A gente fecha e leva para onde quiser e também para guardar em casa é ótimo - não ocupa espaço. E quando as visitas chegarem é só armar! Ele aguenta até 80k, mas o rapaz que mostrou pra gente disse que pesava 90k e sentou no banquinho (acredito que ele tinha mais de 80...).

Pensei em duas situações: Nos shows que acontecem na calçada da loja Toca do Vinícius Na Vinícius de Moraes, em Ipanema e também na muretinha da Urca. Show de bola!

As fotos são: o banquinho fechado; dois banquinhos montados; e eu experimentando o banquinho!








Gente, tinha um lounge no Fashion tech muito, muito legal. Tipo, as roupas cantam. É, exatamente isso. A gente entrava com uma determinada peça de roupa (das expostas no lounge) em uma cabine e cantava uma música referente ao estilo da peça. Muuuuuuiiiito legal

Só que a pessoa aqui que vos escreve esqueceu de tirar uma foto, então deixo vocês com o link para acessar, ok?! Gomus




No desfile do Rio Moda Hype, uma das coisas que chamou a atenção foram as bolsinhas de acrílico da Glorinha Paranaguá. Aquelas ali atrás penduradas (roxa e laranja) quadradas....fofas!



E aqui embaixo o stand da Heloísa Marra quem não conhece essa bonequinha linda e charmosa...tive que tirar uma foto com ela! O site é ótimo , se não conhecem, vale a pena entrar!






E a turma do Senac com a professora Dani!!!! No segundo dia de palestras!

A foto não tá lá das melhores, mas dá pra ver todo mundo!


Já em reta fonal de curso saudade dos colegas e dos professores que tivemos: Rita, Adriano, Sílvia Helena, Beth, Vivian, Alexandre, Xênia, Patríca e Daniele (acho que não esqueci nenhum!!!)








E aqui embaixo sou eu. Da esquerda para direita: look do primeiro dia de desfile do Rio Moda Hype; look do primeiro dia da palestra do fashion Business; look do segundo dia d epalestra do Fashion Business








Love
Carolina

OBS: próximo post: Fashion Rio

13 comentários:

andrea muniz disse...

Que massa!!!!Deve ter sido incrivel...adorei as fotinhos, já que não pude ir ,gostei de saber o que rolou por lá!!!
Bjssssssssssssssssssss!!!!

Dani disse...

Nossa, deu pra ficar por dentro de tudo lá. Legal a dica da Heloisa Marra.
Beijinhos e parabéns!
Dani

expresso moda disse...

Que legal o espaço,hein.Seus looks estão muito bonitos.Queria taaantoooo ganhar esse cadernoooo!Quinhetão!!!!!Doeu!

bjs,Ana Carolina!

Annina Barbosa disse...

Como assim você foi no Fashion Rio e não me avisoooou?? :(

Menina, mostra mais desse caderno do Senac? Não entendi... o que ele é?
E por que é tão caro?

Beijos!

Bel disse...

Ai, eu adorei o Fashion Business, de verdade! A feira tech era bem bacan, a gente tinha um acesso legal aos lounges e eu assisti o desfie da Bumbum Ipanema. Tb ganehi o caderno da Iesa de quem eu sou super fã!
Bjos

Betty Gaeta disse...

Adorei as fotos do FB. Seus looks estão muito legais!
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

Su disse...

O espaço bom e bem organizado! Com várias coisas legais e arrasaram nos looks! Gostei! =)

beijos

Ma.Bell disse...

Parabéns! Seu post está muito bom. Devo concordar que o FB estava muito organizado e os lounges super bonitos. Espero também poder visitar a próxima edição.
Bjs :)

Desi disse...

Oi, Ana!
eheheh,a contece, mas não deu problema não, o teu comentário foi pra Bia e não pra mim =D
Que lindos teus looks, adorei com a meia vermelha, tem que postar mais ;)

beijinhos!

Bia Galvão disse...

Carol, tá lindaaaaa, adorei seus looks, muito legal ver as fotos dos stands adorei.]
Bjsss querida

naomemandeflores disse...

Adorei as as bolsinhas de acrílico, super lindas!

Bia Galvão disse...

Ana, sabe q pensei nisso tb,rsrsrsr,vc nunca pega o Caixa!!!! q pena! tá muito bom mesmo

SILVIA HELENA disse...

tb estou com saudades de vcs! Adoro seu blog!
Bjs e visite meu blog tb!!!