terça-feira, 16 de março de 2010

Quem é vivo...

Bom, não vou contabilizar os dias e horas de sumiço, nem sei se ainda tenho seguidores, mas precisei, na verdade ainda preciso, ficar um pouco longe porque foi quase que uma promessa não chegar perto do blog.
Em dezembro começou um módulo no Senac, o de Planejamento de Coleção, e de lá pra cá houve vários módulos de desenvolvimento de coleção. O mais difícil foi o Desenvolvimento de Coleção Feminino e Masculino - que já terminou, mas como teve o carnaval aí no meio, eu simplesmente corri com o trabalho, e isso me fez prometer a mim mesma que não faria outra coisa a não ser o trabalho, e pra isso tive que esquecer o blog por um tempo (toda vez que entrava aqui me perdia e quando via o dia tinha passado, então o blog e eu tivemos que ser sacrificados).
Enfim, terminei o trabalho, mas ainda estou no desenvolvimento de coleção infantil, moda praia, fitness e lingerie (isso inclui, fazer os croquis, criar as roupas, pensar na cartela de cores, tecido, estampas, ficha técnica, prancha de aviamentos - que pra mim foi e é o mais difícil de tudo - e ainda escrver o release).
Confesso que amei e estou amando fazer este trabalho típico de estilista, mas toma tempo...e como toma!!!!
E uma das coisinhas ruins de ficar longe daqui é não frequentar os blogs amigos para que essa troca de carinho e energia boa continue circulando.
Bom, estou falando isso porque sábado depois do carnaval, sim, depois do carnaval, ou seja, em fevereiro ainda (faz tempo sim!) recebi aqui em casa uma caixinha cheia de surpresas e mimos e carinhos de presente de aniversário da Bia, do Miss B.....fiquei tão feliz quando cheguei em casa e o porteiro me deu a caixa - veio direto de Belém.....mas feliz ainda que fiquei!
E dentro da caixinha tinham:
- uma camisa de lacinhos com detalhe nas manguinhas (muito fofa);
- um vestidinho verde que é muito, mas muito gostoso e lindo...já usei horrores;
- uma necessaire fofa com estampada de borboletas e com um lacinho e dentro da necessaire tinham umas mini-lixas de unha coloridas (lindas - tô com pena de usar!) e mais o sexy nude da colorama que é uma das minhas cores preferidas dos últimos tempos....óbvio que eu já usei;
- e mais um cartãozinho fofo (amo, amo receber cartões, cartinhas, recados, lembretes, tudo relacionado a receber algo escrito);
- e os saquinhos de presentes com a marca Miss B????....ai tudo tão cheio de cuidados e carinho...eu amei!
BIA QUERIDA, JÁ AGREDECI, MAS AQUI VAI DE NOVO UM MUITO OBRIGADA POR TUDO!

Aqui em cima as fotinhos dos presentinhos!
Clique para ampliar e ver os detalhes!


Bjs em todos que passaram por aqui e não viram novidade alguma e tb àqueles que virarammeus seguidores nest emeu momento de ausência!!!
Love
Carolina

8 comentários:

Ana Paula disse...

Ah..que bom que voltou Ana.

Nossa, é tão bom ganhar presentes né.
Meu aniversário está chegando tbém! Não vejo a hora, apesar de estra um pouco apreensiva por conta da idade..rsrsrs

bjsss

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Ana, xará... Sentimos tua falt... mas compreendemos!!!

Novo blog: http://vilatrendy.blogspot.com/

Raphaella Avena disse...

Aiii finalmente a minha fofa voltouuu!!!! Ameiii te ver brilhando nos meus comments, vc é demais!!!
Saudadeeeeeeeeee!

Beijoca e tô mt feliz q vc tá de volta com seu estilo!!!
-Raphinha

Paulo disse...

VOltouuuuu!Legal!Mas blog toma um bom tempo,mesmo e as vezes tem que dar um tempo pra outras coisas,né!Umas graças ,os presentes,Ana Carolina!


bjs!

Unknown disse...

Oi Ana,primeiro entro no blog e descubro q deixou um recadinho, e já fiquei feliz de te ver de volta. Agora chego aqui e esse post mais lindo. Vc nem precisa agradecer não amiga, foi de coração.
Espero q vc volte logo, mas sim tem q dar prioridade pro curso né? Imagino o trabalho q é! Olha fica um convite para vc ter mais trabalho, desenhar uma peça para a coleção da Miss B. te conto mais detalhes depois. rs
bjsjsjsjs

Unknown disse...

Oi Ana,primeiro entro no blog e descubro q deixou um recadinho, e já fiquei feliz de te ver de volta. Agora chego aqui e esse post mais lindo. Vc nem precisa agradecer não amiga, foi de coração.
Espero q vc volte logo, mas sim tem q dar prioridade pro curso né? Imagino o trabalho q é! Olha fica um convite para vc ter mais trabalho, desenhar uma peça para a coleção da Miss B. te conto mais detalhes depois. rs
bjsjsjsjs

Bel disse...

É verdade que vc tá sumida...mas q bom por uma boa causa! Eu adoraria aprender mais sobre isso, ainda chego lá!
Ai, eu adoro a Nic Klesser!

Anônimo disse...

Oi, Ana!
Tava sentindo falta já, que bom que voltou e foi lá me visitar :D
Que lindos presentes!! A Bia manda muito bem ;D

Beijão!