segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TERMINARAM AS FÉRIAS E 2010 COMEÇOU COM TUDO!

Antes de dizer que voltei quero mandar um beijo mais do que especial a três pessoas que eu conheci por aqui e que são inspiração e força ao mesmo tempo: Bia do Miss B, a Sil do Pomar , e o Paulo do Expresso Moda. E em nome dos três eu brindo este ano que está começando desejando a cada um que vem aqui um 2010 de muito brilho, saúde, nude, realizações, neon, dinheiro no bolso, meia pata e mais alegrias, sucesso, energias nova e positiva e felicidade!!!!





Então, VOLTEI!!! Como sempre tenho voltado, como sempre venho pedir desculpas pela ausência (já tá ficando chato), mas prefiro me ausentar a não poder escrever direito nem pesquisar, nem me envolver com cada post.


E, como falei minha família veio nos visitar por alguns dias e eu queria estar com eles o tempo que o curso me deixasse....e até que o curso colaborou bastante, pois as aulas terminaram dia 18, mas entreguei meu trabalho dia 17 (graças a Deus consegui acabar a tempo....já estava dando o módulo como perdido, mas dia 16, depois que cheguei da rua com o pessoal fiquei até tarde tentando fazer a cartela de cores, que era o que estava faltando e o que eu achava mais difícil.
Ufa....entreguei!
Passado isso, tudo foram flores e fiquei repetindo por algumas horas que estava de férias...que delícia!!! Nem perto do computador eu chegava...e isso dá uma sensação de liberdade enorme....mas já estava louca pra voltar por essas bandas!
Praia finalmente!
Junto com sol, bronzeado, sorvete e muita comida e "mais um pouquinho" de calorias mil!!!
Antes de falar do meu trabalho, quer dizer, do início do trabalho (porque hoje o curso voltou com tudo e já tem a continuação do planejamento de coleção que é o desenvolvimento de coleção feminino, masculino, infantil, íntima e moda praia), óbvio que mesmo nas férias tenho que pensar no início do ano, de como vou me organizar e o que quero fazer, né?
Muitas coisas!!!
Então, para me organizar, como todo ano faço, compro minha agenda para o próximo ano. E, não sei se vocês são assim, mas comprar agenda pra mim é um evento. Dias procurando, pesquisando, vendo se tem todas as informações que precisarei.


E no início de dezembro vi na Livraria da Travessa, do CCBB, o Diário Fashion. Amei de cara a agendinha. Primeiro porque ela é mini mesmo, segundo porque ela traz várias informações sobre moda, como:
- 65 novas frases de personalidades, estilistas e artistas sobre o mundo da moda;
- tabelas e dicas fashion: dicionário, dicas de maquiagem, conversões em tamanhos de roupas, simbologia da etiquetas;
- uma seleção de 26 filmes;
- 5 minibiografias de estilistas famosaos;
- entre outras coisas foférrimas!!!


Mas ainda não havia comprado....queria ver as outras opções.
Mas nenhuma que vi havia me encantado tanto...pronto, voltei na Travessa e comprei o Diário Fashion que veio em 4 modelos diferentes. A vontade era ter uma de cada modelo, mas aí já seria loucura demais!!!!

Ganhei um livrinho fofo do Drummond: Receita de Ano Novo!!!

Fofo também!

E ontem, último dia das férias, em uma voltinha pelo shopping, marido me presenteou com Audrey - Couture Muse Collection. E não preciso dizer que amei!!!! Fiquei louca quando vi na Travessa, mas estava bem mais caro por lá. Na Saraiva está mais em conta e trouxe ontem pra casa este mimo aqui embaixo.





Vem com sete filmes: My fair lady; Quando Paris Anuncia; Bonequinha de Luxo; Cinderela em Paris; Guerra e Paz; Sabrina e A princesa e o plebeu.
Ainda vem um dvd com extras que oferece uma "visão especial de AUDREY HEPBURN, de seus filmes e de sua influência no mundo da moda".
Não preciso dizer que etsou louca pra ver cada um dos 8 dvd's!!!
Aqui embaixo mais fotinhos do presentão de ontem e dos 4 modelos de agenda fashion!



E o que eu escolhi para me acompanhar este ano inteirinho foi este aqui!!!



Minibiografia de Dior!
Todo mês vou colocar aqui o que este diário traz de novidade (frases ou minibiografias).




E para o mês inaugural do ano tem a ex-top model americana Cindy Crawford: "NEM EU acordo parecendo CINDY CRAWFORD". Acho digno!


OBS: No próximo post falo do trabalho de planejamento de coleção.



Love,
Carolina

11 comentários:

Lily Zemuner disse...

Hahahaha, essa frase da Cindy é maravilhosa, além de linda ela é divertida.

Adorei suas aquisições. Viu que passei a virada de ano meio que de Audrey? rs...

Beijos, minha querida.
Que seu 2010 seja melhor que todos os anos já vividos.

Raphaella Avena disse...

Linda linda linda linda!
Obrigadaaaaa!
VoCê e o Carol Moda Estilo também merecem tudo de mais lindo neste ano novo!
Adoroooo!!!
Mil beijocas
-Rapha
www.raphaellaavena.com.br

expresso moda disse...

Obrigadooo pela menção,Anaaaa!Adorei seus presentes!Esse livro da Audrey deve ser demais!


bjs!
Feliz 2010!

expresso moda disse...

Desculpe,é o dvd especial entre os filmes que eu quis dizer...

bjs,de novo!

Renata Iannarelli disse...

Minha querida, estamos todos de volta ao batente, não é? Faz parte, e como é bom termos uma atividade!
Que vc tenha um 2010 de muita luz, saúde, paz e sabedoria!
Bjk

NatiLopes disse...

ana... to doida pra comprar um agenda dessa... nao achei na saraiva ontem, mas vou achar, tenho fé! hahaha =)
feliz ano novo pra vc!!!!!
eu viajo na quinta, então os post serão mais lentinhos, mas não me esquecerei do blog heheeh

beijocasss e se cuida!!!!

Annina Barbosa disse...

Caroool!

Eu adoro seu blog, sabia?
É tão gostoso ler os post sobre o seu curso!
Acho MUITO bacana você compartilhar isso tudo com a galera da blogosfera!
Assim, a gente fica bem mais informado!

Continua falando muito, muito do curso??

Me diz uma coisa... esse lance da Audrey, não é um livro, né?
É um box de dvds, é isso?

Super beijo!

Annina.

Cris disse...

hahahhaha adoro A Cindy :') e quanta coisa linda heiiiiiiim MELDELS :o FIQUEI ROSA CHICLETE ASUHAHUSA VC VAI SE ACABAR COM OS FILMES, JURo! SAHUUSAHSA

chêrinho minha lindaa

Bia Galvão disse...

Oieee Ana querida, mas vc já sabe quanto é querida, né? Adorei seu post de entrada, e please q venham vários. Obrigadíssima pela menção, me sinto tipo honradíssima, rs, mas vc é uma pessoa super carinhosa sempre!!!
Aiii amiga já estou querendo saber mais do seu curso já te disse q acompanho sempre seus passos e seus comentários e descrição dos seus trabalhos, aff, Oh Máximo do luxo!
Babei na sua coleção, tipo fiquei olhando e tipo q interromper pra ir nos sites procurar pra mim, kkkkkk
adoro a audrey, tipo fã mesmo!
Continue firme no curso, mas não nos abandone!
bjssss

Desi disse...

Anaaaa
Demorei, mas vim aqui te desejar um maravilhoso 2010, cheio de alegrias!!
super beijo

Dário Shoüpaiwisky disse...

EAEWWW
TUDO BOM
FELIZ 2010.
1 ABRÇÃOOOO
OF THE MODA