terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais um aviso de pausa!

Bom gente é o seguinte: alguns posts pela metade para colocar aqui, tags novas que bolei para este final de ano, planos para deixar o blog um pouco mais com a minha cara, mas este final de ano tá sendo meio corrido. E, pra completar estou há duas semanas super gripada com direito a crise de sinusite!!

Minha irmã com cunhado e sobrinhos chegam esta semana e já estou entrando em rítmo de Natal arrumando a casa para recebê-los, por outro lado, tenho um trabalho para tentar entregar ainda esta semana (pra ficar mais folgada e dar mais atenção à família) ou no máximo até semana que vem.
Minha listinha de coisas para fazer antes da irmã chegar com a família está diminuindo mas bem devagar e isso me deixa nervosa.
Bom, o trabalho é de pesquisa, pois o módulo é Planejamento de Coleção.
E como quero que fiquei um trabalho legal a hora que eu posso fico aqui no computador pesquisando sobre Madagascar.
Isso porque o tema escolhido pela turma foi África, como falei no post anterior e eu escolhi falar sobre a República de Madagascar. É um lugar muito legal pra se falar, pois foge do óbvio da África. Colocarei aqui mais esse trabalho pra vcs verem depois.
E por falar em trabalho agradeço por todos os comentários fofos deixados no último post. E boas-vindas aos novos que sempre aparecem. Vou visitar cada um dos blogs depois.
POR CAUSA DE TUDO ISTO, PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA SINUSITE QUE É UMA DOR ABSURDA NO ROSTO (não dá p/ baixar a cabeça) QUE NÃO TENHO ENTRADO NOS BLOS QUERIDOS NOS ÚLTIMOS DIAS. Mas assim que voltar entro em todos e, como sempre, com as devidas atualizações!
Não sei se venho antes do Natal - espero que sim - mas deixo aqui a árvore de Natal da Lagoa deste ano. Linda como sempre!
Feliz Natal, boas festas e ótimas confraternizações pra todos que passarem por aqui!
Beijos. Vou voltar à ilha do amor: Madagascar!

Love

Carolina

6 comentários:

Paulo disse...

Nooossa,não volta antes do Natal?Bom...então um Feliz Natal e um Ano Novo super lindo pra você,Ana Carolina!Adorei ter te conhecido,mesmo que virtualmente,você foi um dos melhores encontros aqui na blogosfera que tive.Bjs,Paz!

Unknown disse...

Ana, espero q vc volte logo! Curta sua family q é isso q importa, depois mostre seu trabalho, q sempre fico feliz em ver. bjsss querida

Silvana Saldanha disse...

Puxa querida... espero que já estejas melhor!!! Olha, tá rolando sorteio de uma necessaire da Pomar + vestidinho Mucha... no blog da Bia. Uma parceria de amigas. Dá um pulinho lá e saiba dos detalhes.
Beijos e melhoras pr'ocê.
Sil.

Raphaella Avena disse...

Carol lindaaaaaaa!
vc fez modelagem no SENAC de Copa????
eu fiz Consultoria lá tb!!!!!
caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! como a gente não se conheceu??????

Mil beijocasssssss e não pára, quero seus postssss! AMOO!!!!!!!!

-Rapha
www.raphaellaavena.com.br

Cristin disse...

Quero te desejar um Feliz Natal pra vc e tds da sua família!
Bjus

Silvana Saldanha disse...

Feliz 2010, queridíssima!
bj grande!
Sil.