quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Palha e Ráfia para o verão!

Para o feriado que está aí na porta (amanhã aqui no Rio é feriado: Zumbi) deixo aqui um post sobre o que vem por aí (de novo) e o que já está nas vitrines das lojas de sapatos e nas revistas: muita palha e ráfia. Dois produtos que fervem junto com o verão brasileiro, que é de matar.

Verão ainda nem chegou e o sol já está ardendo na pele e as roupas tendem a ser mais leves, o que pede bolsas, assim como os sapatos, leves também (isso pra quem não quer fazer o contraste leve com pesado, a qual persiste e eu adoro, igualmente).

Mas se engana quem pensa que não pode fazer esse contraste com sandálias de palha ou ráfia, pois as sandálias pesadas do inverno super se adaptaram ao verão e vem com modelos super transados, não esquecendo que o que mudou foi o material!

E como no verão os chapéus de palha saem às ruas, por quê não a palha descer para as bolsas e sapatos, o que aliás não é novidade alguma, não é mesmo?!


As anabelas de cortiça já conhecidas, as de corda também. Agora vem por aí as sandálias trabalhadas em ráfia e palha. Todos os quatro produtos são a cara do nosso verão .


Muitas sandálias de saltos altíssimos e, de uma certa forma, mais arrumadinhas, porque vamos combinar que anabela não é legal com todos os looks, pelo menos eu acho!
Não gosto muito do estilo anabela.
Embora seja ótimo pra coluna já me desfiz de muitas que andavam por aqui, mas restou uma que voltei a usar por conta de dores na coluna esses dias...óh céus!

Então pra quem não gosta muito do estilo anabela, pode se jogar neste verão com as sandálias mais delicadas trabalhadas em tressê de palha, ráfia, cortiça, corda.

E se você usar com vestidinhos soltos e florais vai arrasar, junto com o bronze de praia.

Elas vão bem em todos os lugares: almoço, cineminha, teatro, jantarzinho, encontro com amigos, passeio no shopping, sorvete, enfim, neste verão invista numa dessas e saia por aí toda na moda!




As bolsas lindas e estilosas. De palha mas sem "descer do salto"!




Já os sapatos há uns pesadinhos e outros mais delicados. Amei o da Carmem Steffens(o do meio). Achei mais a cara do verão!

Aposte também nas transparências nos sapatos (lembram dos desfiles de moda?), mas isso vou falar em outro post!

ATUALIZANDO! Lá no site da Doidivanas tem umas bolsas de palha que estão um luxo! Passem lá!

Love
Carolina

12 comentários:

Paulo disse...

Lindos esses todos da última imagem,mas o da Fendi é mais!


bjs e ótimo feriadão!Ana Carolina!

Unknown disse...

É verdade , é só o q vi nas vitrines das lojas hoje, e olha q nem olhei direito, Lindos e de vários modelos. bjs querida

Raphaella Avena disse...

Lindaa!!
Nossa achei umas sapatilhas e clutches de ráfia na Andarella um AHAzo e barateeenhass!!
Vale mt a pena!!

Beijoca Caroll!!!! ;)
-www.raphaellaavena.com.br

Unknown disse...

Ana, eu li os livros por isso q é mais interessante. rsrsrsrsrs

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Adorei o post!!! Lindo demais essas bolsas menina! Ana, nós do blog 10em1ma conversas no sofá enviamos pro seu e-mails uma figura a cara do seu blog! Bjs.

Fernanda Maciel disse...

eu gosto!! *-*
acho elegante!!

:*

Cristin disse...

O da Carmem Steffens tem a cara do verão mesmoO! É lindo!
Bj

bel disse...

olha, eu acho esse dois materiais lindos e a cara do verão!aqui no rio então...é um sucesso!o melhor de todos são esses shoes que tem um toque de fluor!adoro!

bel disse...

olha, eu acho esse dois materiais lindos e a cara do verão!aqui no rio então...é um sucesso!o melhor de todos são esses shoes que tem um toque de fluor!adoro!

Moda Trash disse...

Não curtia mto palha, mas ultimamente tem se feito produtos tão bonitos com este material q estou voltando atrás.
A gente tem q explorar mais isso, já q vivemos num clima bom para a palha e a ráfia. Tem q acabar este estigma q só lá fora fazem coisa boa. aqui tbm faz e bonita!
bjkassssssssss

Camila Fonseca disse...

Ai que luxoooooooooooooooooooooooooooo
Ana.... deixa te dizer uma coisa antes q esqueça.... eu sou alucinada por pin-up!!!
beijooooooooooo

Dani disse...

Adoro esses modelos em palha, que em nada lembram aquelas coisas simplesinhas de antigamente.
chiquérrimas.
beijokas
Dani