sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Carinho recebido!

Quem não gosta de receber presentinhos aí levante a mão!!!!
Eu adoro!
Ainda mais quando o presentinho é inesperado, recebido assim, do nada e de alguém que você não conhece. E em pleno feriado!!! Delícia!

Hoje acordei e custei pra ligar o computador porque estava fazendo mil coisinhas e pensando no blog e nos meus trabalhinhos do curso. Tô com umas ideias, mas ainda não sei como vai ser porque acabo de descobrir que meu scanner deu bug.

E neste feriado nem ia passar por aqui por conta desse projetinho, mas quando abri meu gmail vi um e-mail fofo da Ana Carolina do blog 10em1MA conversas no sofá me presenteando com uma imagem linda para o "Moda...".

Obrigada meninas do "Conversas.."!!!!
Adorei o mimo!!!

Aí fiquei toda boba, mostrei pra marido que adorou também!
E posso dizer que este mega carinho vai fazer parte das mudanças do blog!
Vejam a imagem que ganhei e digam se não é fofa? Ela vai ser o novo layout do Moda.




E aí, gostaram? Eu amei!

O mundo virtual tem dessas coisas.....e eu adoro!

Love

Carolina

10 comentários:

Alexandre Camilo disse...

linda mesmo, tema tua cara!

beijão

;)

expresso moda disse...

Que graça!Parabéns,para as duas Anas Carolinas!



bjs!

Camila Fonseca disse...

Amei muito tbm Ana!! A Carol sempre presenteando todos mesmo... e você é uma fofa viu!?.... aliás bem coisa de ANA CAROLINA ser asim.....TUDO DE BOM!
Lindona adorei tua visita no post e acabei conhecendo seu blog que eu amei muito mesmo!! aliás vou aparecer muitas vezes viu?! beijo!!!!!!!!

Cristin disse...

Lindo....mundo blog mesmoOO!
Bj flor

Ana Carolina disse...

Ana, como já falei em post AMO dar presentes! E existe coisa melhor do que a pessoa presenteada gostar do presentinho que demos! Mts beijos e sucesso!

Luci Marçal disse...

querida, que saudade de vir aqui... ficou lindinho seu lay-out
bj

NatiLopes disse...

aiii que suuuuuper lindo!!!!
Esses presentinhos não tem preço neh?!?!

ficou a cara do blog!!!!

beijosss ana!!

Lauren - Moda Trash disse...

sim, que gracinha!
Dá até para virar estampa. Parabéns!
bjkassssssssssss

leticiamdo disse...

Parabéns pelo presentinho flor! Lindo demais! Vai ficar o máximo como layout ^^
Ah, eu você viu que eu estou fazendo entrevistas lá no blog? http://leticiamdo.wordpress.com/2009/11/13/entrevistas/
Queria muito que você participasse ^^
Bjoks!

Ana Carolina disse...

Que bom que gostaram da nova cara do blog!!!
Eu tb tô amando!!!
Bjs