terça-feira, 12 de maio de 2009

Vale a dica: blog super interessante!

Meu mundo agora é ler tudo sobre moda e fuçar todos os blogs que me acrescentem e ensinem algo sobre o assunto, além de estudar moda também. Sim, é preciso, óbvio, como pra tudo nessa vida!

E não é que hoje indo de blog em blog achei o da Oficina de Estilo que já adicionei aos meus, aqui do lado, por ter achado muito, muito bom e cheio de dicas maravilhosas.

E o mais legal foi que descobri o blog justamente no dia em que foi postado a seguinte dica para quem quer trabalhar com moda: se você quer trabalhar com moda seja chique!

Achei que foi um sinal....sinal de que estou no caminho certo!

Quem quer e gosta de moda vale a pena dar uma passada por lá, ainda mais porque as donas dos blogs são personal stylist, então nada melhor do que aprender com quem sabe e já passou por isso que estou passando agora, ou seja, o início de tudo!

Love
Carolina

Nenhum comentário: