terça-feira, 12 de maio de 2009

"Há supermodelos - e há Gisele Bündchen"

Poderosa Gisele Bündchen

Saiu hoje uma matéria no site uol sobre o poder da top top top Gisele Bündchen!!!

Que ela é linda todo o planeta sabe!
Que ela é uma das mais ricas of world todos sabem também!

Mas o jor nal britânico "The Independent" escreveu um artigo na edição de hoje (12/05) sobre a modelo que é vista como "a maior estrela da história da moda".
Muito badalada por capas de revistas e cobiçada pelas grifes famosas Gisele já está nomercado há 14 anos, o que faz todos se surpreenderem com a prolongada carreira de sucesso.

Destacando: sucesso desde o início, sem tropeços!!!

Aonde Gisele for é brilho e glamour garantidos a exemplo da grife de lingeries Victoria's Secret em que a top foi estrela por vários anos e, ao sair, fez cair o valor das ações da grife em 31,5%.

E isso é para bem poucas modelos, já que a carreira é efêmera e muitas se envolvem em escândalos.

Mas com Gisele Bündchen é bem diferente. Em 14 anos de passarelas não lembro de ter visto seu nome envolvido em escãndalos, fofocas maldosas ou coisa do tipo, ao contrário, a imagem que ela passa é de uma pessoa super do bem, alto-astral, inteligente**, humilde e reservada! Está aí o segredo para tantos anos de sucesso merecido!!!!
**É o que acha também a diretora de moda da revista Vogue, Lucinda Chambers:
"She has always used her intelligence,” says Vogue’s fashion director, Lucinda Chambers. “When you are intelligently selective, you can manage your career in a way that keeps your profile up and on the highest level.”
Frase muito feliz exposta no jornal The Independent:
"There are supermodels – and there is Gisele Bündchen."
Love
Carolina

Nenhum comentário: