terça-feira, 19 de maio de 2009

Botas cano longo e com plataforma????!!!

Você sairia assim?


Bom, que uma boa bota protege nossos pezinhos do frio, isso ninguém duvida, mas precisa ser uma bota grosseira, nenhum pouco feminina e ainda abusar nas combinações?
Não sei se vocês gostam de bota cano longo e tipo plataforma, mas eu acho um pouco demais para um visual chegar perto do agradável!!!

Acho um look deselegante e pouco razoável!
Os exemplos acima são como não usar as referidas botas.

1ª foto: bota plataforma em camurça com calça branca......precisa aqui de algum comentário?

2ª foto: bota cano curto para fora da calça - achata a silhueta, sem contar que o visual tá gritando apenas para os pés da pessoa!!! Péssima combinação!

3ª foto: bota coberta com a calça skkiny - definitivamente o pior look pra mim!

Talvez, quem sabe, se tivesse usando a bota por fora da calça não tivesse chamado tanta atenção, mas ainda assim acho que seria ruim a proposta.
Este é um tipo de bota que vejo mais as adolescentes usando, pelo menos aqui no Rio, e sempre com saias e vestidos.
Não é uma bota que compraria, com toda certeza. Dá um ar pesado no visual e ainda deixa a pessoa sem elegância alguma.

É um tipo de bota bem difícil de combinar e ficar legal, então uma dica: quando for comprar uma bota, veja o que fica bom pra você e pense nas suas roupas do armário, e, principalmente, veja o que diz o espelho!!!
Aqui embaixo um visual legal, ou melhor, que não chama a atenção para os pés: a bota à esquerda com a combinação perfeita, look básico e nenhuma peça briga com a outra!


Do lado direito da foto (bota preta) um look bem melhor: bota cano alto, sem plataforma e com jeans skkiny!!!

Demorei para ter uma bota cano longo (que nem é tão cano longo assim) porque achei que não combinava comigo (sou baixinha), então todas as vezes que experimentava não achava que caía bem, optava pelas normais, sempre com salto.

Isso até ano passado quando ganhei de presente uma de mamãe e papai. Eles mandaram de presente pra mim do Sul. Adoro presentes!!!!

Daí a pergunta, como usar e não parecer ainda menor?????

- a bota é preta então, uso sempre com calça skkiny escura para dar a impressão de continuidade no visual!

Ainda não usei com vestidos curtos, mas quando for usar lembrar: sempre com meias grossas para não cortar o visual e me deixar achatada!!!

Fotinhos de Victor Almeida, retiradas da revista M de Mulher!



Love
Carolina

5 comentários:

Gisa Dias* disse...

Carol, e como é bom ter uma familia assim néam?
Eu adoro a minha...
Coloca sim, é bem legal divulgar os trabalhos de pessoas que fazem esse tipo de coisas!

bjokas*

Linda Maria disse...

Ei Cacá, tb ganhei minha bota de cano longo de presente! É uma marron da Guess q meu irmão mto chic me trouxe de NY.
Claro q não tive coragem de usar aqui em Belém, afinal cade o frio q a justifique????
Tive q adiar a estreia até ter um local apropirado (lembra das minhas fotos em S. Francisco?). Uso com calça nornal mesmo, pois não gosto da skkiny em mim, tenho as coxas mto grossas...
Por falar em calças, quase deste um nó na minha cabeça com aqueles posts sobre calças!!!!! Não sabia da metade daqueles nomes. por isso q não deixo de ler teu blog, me sinto quase pronta pra encarar um fashion week!!!!
Bjs

Carolina - ModaEstilo disse...

Gisa coloco sim...qualquer dia desses cato as fotos aqui no meu computador e coloco no blog.


Lindinha vc é muito muito chic...ainda chego na Guess...rsrsrs
Vc pode usar skkiny pq como é alta pode colocar uma bata ou aqueles mini vestidos e disfarça um pouco as coxas grossas. E ainda tem aquelas camisas de manga comprida, estilo masculina? Fica legal tb com uma legging da mesma cor da bota e as mangas da camisa dobrada. Fica legal! Com um cordão comprido!

Bjs

Anônimo disse...

ooi concordo com todas as suas criticas das primeira fotos.Eu tenho uma bota preta de camuça e com salto plataforma será que com uma skkiny preta fica legal,também sou baixinha 1,50 :/ tenho medo que eu fique ainda mais baixa D:
e será que esse tipo de bota combna com um estilo meio rockeirinho ?

Carolina - ModaEstilo disse...

Olá anônimo,
Bom, posso lhe falar, por mim, que este modelo de bota (plataforma) é bem difícil de ficar legal em alguém e seja qual for o estilo - romântico, rock, básico.
Em qualquer look que vc colocar ela vai destoar, vai ficar em evidência, tirando a atenção do look que vc quer propor: rock!
E elas costumam dar a impressão contrária àquela que vc quer mostrar, que é parecer ser mais alta. Realmente você vai ficar mais alta, mas a impressão será de achatar a silhueta.
Neste caso uma bota cano longo sem salto prata combinando com uma legging preta vai dar fazer um efeito de alongamento, o que faria do look mais leve!
Beijos e qualquer outra dúvida é só perguntar!