segunda-feira, 18 de maio de 2009

Monte o look

Monte seu look


E por falar em vários tipos de jeans, aí em cima tem uns estilos bem diferentes, skinny, boyfriend, crooped, saruel, entre outros.
Veja o que combina com quê e monte seu look.
Eu sou super indecisa fiz um monte de combinação que achei que ficou legal, vejam algumas:

- a+1 ou a+9;
- l+9;
- j+4;
- m+7

Não sei se acertei. Agora o melhor é sempre experimentar e ver no corpo, é claro!

OBS: coloquei mais blusas do que calças, porque geralmente é assim que funciona na maioria dos guardarroupas.

Love
Carolina

6 comentários:

Gisa Dias* disse...

aiaiaiai, eu optei pelo Q+4 e i+4.
Será que fiz boa escolha?


Bjokas*

fefe resende disse...

ufa! respierei aliviada!
obrigadíssima então pelo elogio, cat!
beijooooooooca!

THIS IS FASHION disse...

EU TB ADORO CRIAR LOOKS!!! ADOREI AS PEÇAS ESCOLHIDAS POR VC!! EU ESCOLHO I+4

BJOS FABI!!

Lily Zemuner disse...

Com certeza jeans é sempre um coringa. Eu tenho taaaaantos jeans no meu armário que às vezes bate até remorço, especialmente pq quase não os uso mais! rs...

Meu preferido é o skinny.

B-joca.

Julia disse...

Apesar de ter quadril largo, como a maioria das brasileiras, AMO usar calça mais sequinha, tipo skinny... Com sapatilha eu acho que fica ótimo!

Adorei o seu recadinhos. Seja bem vinda ao meu blog!

Bjs

Carolina - ModaEstilo disse...

Gisa e This is fashio depois vou colocar as produções de vcs aqui. Bjs