quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Party in USA! Nova coleção da Magenta Store!


Então, no último domingo, 11/09, foi o lançamento da coleção primavera-verão 2011/2012 da Magenta Store - marca que já está há mais de um ano no cenário carioca (iniciou em maio/10) fazendo lançamentos a cada nova coleção para agradar ao seu público e mostrar seu trabalho!

A marca que tem sua linha própria e também representa a marca argentina Complot aqui no Brasil segue seu conceito e não descuida da proposta que é atender às cariocas antenadas com as tendências daqui e de fora. Sempre buscando inovação seja no modelo ou na estampa, mas sempre acompanhando o perfil da marca!

Para a nova temporada de flores e sol escaldante que está por vir, Isabella de Castro, dona da marca mostrou muitas estampas charmosas, vestidinhos leves, saias plissadas, vestidos longos, calça tipo pantalona (as famosas calças palazzos bem anos 70 - amplas e de tecido fluido), camisas de botão mais larguinhas que ficam ótimas com leggings. Rendas continuam!

O nome da coleção é Party in USA e apresentou três linhas: uma mais romântica que trouxe floral e renda, outra mais texana e a terceira linha mais teenager!

E a marca ainda teve o cuidado de trazer peças que pudessem ser usados tanto de dia quanto à noite! Bem versátil! ModaEstilo super aprovou a coleção!

Vamos às fotos...

Onde tudo aconteceu?

Num condomínio de um prédio no Flamengo - a área de lazer do prédio foi construída nas pedras do Morro da Viúva e tem uma vista maravilhosa para a Baía de Guanabara e Morro da Urca! A área de recepção é uma casa enorme. E ainda podemos ver por lá uma capelinha e alguns animais em um ambiente tipo mini-zoo! Cenário 10!




Cupcakes, bijus (lindas) e as peças da coleção!



O desfile!



Algumas peças que amei como as sainhas plissadas estampadas, a calça ampla, sapatilha navy fofa e o vestido (cores nude e preto) com a saia plissada e a blusa com tachinhas (apaixonei!)

 

Magenta Store está de parabéns pela coleção! Aqui o site da marca!



Love  


6 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeei

Betty Gaeta disse...

Oi Carolina,
a coleção está linda, mas o cenário é maravilhoso! Que lugar fantástico!
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Tati Canto disse...

Que graça, Carol e o lugar é lindo, né!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Ana Paula disse...

está linda a coleção, adorei as sapatilhas.
www.ffash.com.br

Unknown disse...

Carol, que lugar lindo! A coleção tá linda, adorrei o vestido preto.
bjss

Viviane Souza disse...

Amei as sapatilhas!!!!! Sou louca por sapatos e as sapatilhas são meus xodós para o dia a dia.
http://nacasadosenta.blogspot.com