sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Inspiração: pequena Gabi - super fashion!

Era uma vez.....

E bem que podia começar assim o post de hoje, pois quando falamos de contos de fadas, cinema, fantasia, beleza é sempre bom voltarmos aos contos infantis onde tudo é lúdico, lindo e encantador, não é mesmo?

Então, há dois anos conhecemos a Gabi, personagem e inspiração do post de hoje. Gabi é filha de um casal de amigos queridos (Bianca e Milton). Fomos ao seu primeiro aniversário, cujo tema foi Cinderela, até aí um tema recorrente entre as meninas (ou suas mães) que sempre sonharam em ser e/ou viver um conto de fadas com direito a fada madrinha, cavalo branco e príncipe encantado. Mas o que não esperávamos encontrar (na verdade esperávamos sim!!!) foi um sonho em forma de festa em que até os adultos viraram crianças naquele conto de fadas! Onde tudo foi permitido e que engordar comendo doces e mais doces bem que podia ser “estória da carochinha”!

E Gabi que começou a festinha lindamente de gata borralheira terminou num vestido azul de cinderela! Fantástico! Saímos de lá certos de que nunca veríamos uma produção daquele tamanho com tantos detalhes caprichados! Tudo perfeito....


Fotinhos tiradas por mim!



... até que vem o segundo ano e nos maravilha com tamanha dedicação, carinho e perfeição II!

Gabi saiu dos sonhos de Cinderela e virou uma estrela de cinema para Hollywood nenhum botar defeito! Digna de tapete vermelho, de oscar,  flashes e de muito amor e carinho neste segundo ano!

Logo na entrada éramos recebidos por paparazzi com seus flashes “incovenientes”. No salão, vários personagens de filmes passeando entre os convidados, até estátuas do oscar tinha no aniversário.... e todos estavam lá, os Dálmatas, o ursinho Pooh, o Pinóquio, o Super-homem, a Minnie, Tico e Teco, até Darth Vader) estava presente! Insisti para Alexandre tirar foto com Darth Vader, mas ele resistiu!

E não, a aniversariante não estava vestida de personagem de desenho animado, foi o que me encantou e me inspirou a fazer a tag inspiração com a Gabi!

A mãe de Gabi, Bianca, sabidamente pediu à estilista que fizesse uma roupa diferente, mas que tivesse a ver com tema da festa: cinema! E logo lhe foi sugerido algo que lembrasse as coxias de um teatro (ou o tapete vermelho do oscar?) e o resultado não podia ter ficado mais original e encantador!


Foto linda cedida pela mãe da estrela, obrigada Bianca!


Gabi com seu vestido vermelho digno de levar todas as estatuetas do oscar para casa! Linda festa, linda família, lindo vestido Gazizinha!
E Gabi é assim, sempre estilosa todas as poucas vezes que nos encontramos. Na verdade, Gabi já prometia ser fashion mesmo antes de nascer ;-) 
Beijos na família toda que é muito querida!


Love

6 comentários:

Anônimo disse...

Carol, querida!
Obrigada pelo carinho com nossa pequena e parabéns pelo blog! Ter você nas festas da Gabi é motivo de enorme satisfação e de profunda responsabilidade, afinal, exímia conhecedora de moda que é, nos impõe o dever de não falharmos no visual da aniversariante! Que venha o terceiro aniversário para termos, mais uma vez, a satisfação de contarmos com sua fundamental presença! Sucesso, querida!
Beijo enorme,
Bianca

Raissa Mariante disse...

A festa tava perfeita mesmo... Tudo nos mínimos detalhes... Alem de a Gabi ser linda e encantadora!!!
Parabéns Bia, você transformou tudo em um verdadeiro conto, foi uma honra ter sido convidada para as duas comemorações! =)

Carolina - ModaEstilo disse...

Imagina Bianca...quem dera que fosse uma "exímia conhecedora de moda", um dia chego lá!!! O prazer é nosso em estar com vocês!
Obrigada você!
Beijos e que venha o terceiro ano!!!

Ana Paula disse...

FOFURINHA.

www.ffash.com.br

Unknown disse...

Carol, fico imaginando como será os quinza anos da gabi!rsrsrsrrs
Coisa mais fofa, adorei tudo.
Saudades de vc querida!
bjsjsjsjs mil

Carolina - ModaEstilo disse...

Ela é muito fashion meninas! Beijos!