domingo, 7 de agosto de 2011

Post Extraordinário - Vouchers disponibilizados para leitoras do ModaEstilo - #OMercado

Que coisa legal gente! Vim aqui inserir este post de domingo extraordinário para mostrar às leitorAS que irão ao Mercado nesta edição Only Girls algumas das marcas presentes no primeiro final de semana.

Já falei para vocês que as marcas que estarão no primeiro final de semana não serão as mesmas do segundo, e neste post só estão (algumas!) as que estarão na primeira parte do evento, dias 12 e 13 de agosto!

Quem estará lá?

- Juliana Burneiko - ateliê que cria e desenvolve roupas e acessórios femininos. São peças feitas artesanalmente! Abaixo o que vocês podem encontrar por lá!





- Eiga - Cinema e Arte - a marca traz objetos de decoração inspirados em filmes! Agendas, canecas entre outras coisas...



 - Lúcia Perrone - designer de jóias! Peças lindíssimas de super bom gosto e ótima qualidade (tenho uma peça adquirida no penúltimo O Mercado: um brinco MARA). Se quiserem saber mais aqui o site!



- Zizi Anil - já sabem né? A marca é da querida Clarissa Muniz que traz peças fofas e o que achei bárbaro é a consciência ambiental da marca. Blazers, coletes, blusas, colares só coisinhas que nós mulheres amamos! Para saber mais clique aqui!


E tem mais: alguns vouchers foram disponibilizados para as leitoras do ModaEstilo, vamos aproveitar?!
Quem for ao Mercardo nestes dois dias (12 e 13 de agosto) basta imprimir os vouchers abaixo e levar para fazer a festa ;)
Quem aí vai aproveitar!


- Voucher Juliana Burneiko Tricots



- Voucher  Eiga Cinema e Arte


- Voucher Lucia Perrone


- Voucher Zizi Anil





Love


4 comentários:

Tati Canto disse...

Nossa, muita coisa legal!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Ana Paula disse...

que beleza hein! Ahh se eu tivesse perto rs.

www.ffash.com.br

Daniela Schwanke disse...

Ahhhh adoreiiiii!!!!
Muito legal :)
Beijinhos
http://danischwanke.wordpress.com/

Carol R. disse...

Q vontade de ir..
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com