sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Mercado 3ª parte - Lady Murphy, Aromas Sinergias, Avulsa, Loucos por óculos e outras


Lady Murphy

 
A Edith é a dona da marca. Já gostei do nome e Murphy é o sobrenome dela, não poderia ter nome mais adequado para a marca, não acham?
Conversei horrores com a Edith e adorei! As peças são lindas, estampas bem legais e diferentes daquelas que a gente sempre vê nas lojas. Malhas super gostosas. A linha é mais casual, mas ela tem a linha office.
A malha é super gostosa!
Edith e sua lady Murphy .... 10!

Clique aqui e saiba mais sobre a marca!



Lady Candy

Camila e Monique me explicaram sobre a marca que tem tudo era com doçura, nas estampas e sensualidade (leve) nos modelos - a inspiração vem das pin-ups! E a coleção inverno veio no estilo militar, tudo a ver também com as pin ups que surgiram num momento Guerra Mundial!

Inusitados Acessórios

A Bruna também sempre está no Mercado e leva seus acessórios lindos! As peças são bem delicadas, inclusive, as grandes!
Adorei esses cordões com os símbolos dos signos! O meu que é Aquário ainda vem com pedrinhas azuis....amo azul!!!

Patitu

Conheço a marca também de outros Mercados e sempre vem com esse olhar mais delicado do mundo infantil e por que não dizer adulto também! Trabalha com bonecos em tecido, estilo toy art!
Peças feitas à mão (já sabem que amo, né?) e super fofos, bonecos para você mesmo fazer seu desenho, bichinhos, chaveiros.
Tudo feito com o maior amor e as peças feitas em patchwork são uma beleza à parte!




Loucos por óculos

Comandado por Rafael Nunes é um sucesso o stand dele em todos os Mercados. Você encontra óculos super conservados e em todos os estilos, moderninhos, vintage, retro, de marcas famosas, enfim, é um achado o stand do Louco por óculos. Super vale conhecer!

Eu, Chris e Marilda escolhendo as armações ;)




Avulsa

Poli e Nina comandam a marca - meninas super simpáticas e inventivas!
Lingeries super modernas - porque a onda agora é usar calcinhas maiores ou estilo cueca mesmo, e em tecidos super macios com toque bem gostoso!
As estampas além de lindas são super diferentes. Bom para os dias de verão ficar dentro de casa com uma t-shirt branca (adoro!).

O modelo mais brilhoso é para pole dance que elas estão se aventurando agora. Não, não se aventurando no pole dance, mas na produção de peças para a dança ;) por ser o modelo super confortável e propício para a prática!



Dona Doçura

E o que você encontra assim que entra no Mercado? As delícias da dona doçura!!! è de comer com os olhos!




Aromas Sinergias

Feitos com óleos essenciais a Monik cuida para que todos se identifiquem com o produto e com os cuidados não só com a pele mas com seu bem-estar!

Depois de percorrer todos os stands do evento vale muito parar ali no stand do Aromas e ficar por 20 minutos ganhando uma massagem relaxante! Além dos produtos serem super cheirosos ele realizam o que prometem: conforto, bem-estar e relaxamento! Trouxe para casa um escalda pés que é maravilhoso, além de um creme para dores musculares ....perfeito!

Quer relaxar clica aqui!





E mais um pouco do Mercado!




Aproveitem para conhecer as marcas que fazerm parte do EI - Estilistas Independentes! para fazer a unha num lugar incrível comendo maravilhsoso doces do Dona Doçura e só saia d elá depois de fazer uma massagem no stand da Aromas Sinergias! E ainda fica conhecendo o Drink Café  que é um lugar super aconchegante e lindo!

Já começou, corre pra lá!

Local: General Dionísio, 11 - Botafogo
Dias: 19 e 20 de agosto
Hora: 11:00 às 18:00
Entada Franca

 

Love



5 comentários:

Andréa disse...

Oi Carolzinha! Eu estava doida para ir nessa edicao, mas nao deu. Adorei as fotos q vc fez pq dá uma ideia do q podemos encontrar por lá.

Vi sua ligação, viu? Meu celular está uma coisa...obrigada por ter lembrado =) Bjao, Déa

Ju disse...

OI, Carol

foi um prazer te conhecer! Vim conhecer o seu blog e ver as fotos que vc tirou da minha massagem ;)

beijo grande e até o próximo evento!

Inusitados acessórios disse...

Obrigada, Carol! Vc é uma querida! Adorei te ver pessoalmente! ;)))
Beijinhos!!! :)))
Bruna.

Aromas & Sinergias disse...

Valeu Carol! Foi um prazer te conhecer!
Ficamos felizes em saber que gostou dos seus produtos.

Abraços perfumados da Aromas & Sinergias

Bia Galvão disse...

Carol, qta coisa bacana, saudade do daqui,hehe.
bjsjsjsj