quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Mercado - 1ª parte!

Esta edição de O Mercado está imperdível! Fui no último final de semana (sexta e sábado) e pude conhecer e passear por todos os stands! Falarei aqui de todos que parei, conheci, conversei com as donas das marcas, tirei fotos, enfim, cada marca nova, ou não, que conheci e reencontrei no evento vão passar por este post!
Mas, uma marca em especial passei a maior parte do tempo porque realmente não conhecia e foram muitas fotos, então, para não ficar um post grande vou dividir em dois, ok?! E hoje falarei de....


Juliana Burneiko 


A Ju (íntima) é de São Paulo, mas mora no Rio e faz cada coisa linda em tricot e crochê - verdadeira artista mesmo...e dou o maior valor aos trabalhos hand made, além de trabalhoso, eles têm um valor todo especial, parece que passa um pouquinho do coração pelas mãos das pessoas que o realizam!

Adorei conhecer a Ju, além de linda e talentosa ainda é super simpática!

Sabe o que é ficar enlouquecida com tu-do?! Então, ela faz desde gravatinhas, pelerines, echarpes até boinas!!!

A marca vende on line e pude conhecer de perto no último final de semana, no evento O Mercado!

E para quem pensa que tricô é coisa de vovozinha está muito enganado porque a Juliana acompanha a moda, suas peças são super confortáveis, não pinicam, não dão alergia (eu sou a alergia em pessoa e experimentei um monte e nada de alergia)! Além de fazer algumas peças estampadas. Não, não é só misturar cores e fazer estampas, Ju conseguiu fazer um animal print em tricot, acreditem!

Outra coisa super em alta e que você também encontra na Juliana Burneiko é a peça versátil (o que, aliás, foi o que mais me encantei!) as pelerines podem ser usadas de 7 formas!!!! E ainda tem as manguinhas para usar com elas!

Calma, eu explico!
As manguinhas vêm separadas para serem usadas com a pelerine!

Elas esquentam bem e para o nosso inverno carioca é super propício, pois você pode sair de vestidinho até tomara-que-caia (no inverno) e levar na bolsa tanto a pelerine quanto as mangas - caso o frio apareça! Como são pequenas e fáceis de dobrar não ocuparão muito espaço!

E você pode usar em todas as estações. No verão se for a algum teatro, cinema, restaurante que faça mais friozinho não precisa levar casaco volumoso; primavera e outono à noite sempre esfria um pouco mais!

Vamos às fotos???

E ainda tem a linha divertida com echarpes de pac man e outros do gênero!




Juliana topou tirar algumas fotos com as peças JB! 
Abaixo a pelerine e as mangas! E tem em várias cores!


Abaixo a estola "parece mas não é" de pelos! Não parece? Pois é, mas é pura linha! Coisa mais linda! Imita perfeitamente uma estola de pelos e é super macia! Ao lado tem a estampa animal print, e mais crochê, gravatinha de veludo (várias cores) e o casaquinho vinho (lindo!)

Lindos!


E a boina JB...fofura, não?


Eu e Juliana Burneiko!



Se quiserem saber mais aqui o site!

Juliana Burneiko ainda tem a linha pet!!! Com roupinhas fashion e mais um monte de mimos para o seu animal de estimação! É o We Pet

E vocês já sabem sexta e sábado tem de novo! Aproveitem! Várias marcas maravilhosas! Inclusive quem for pode deixar marcadinho um horário de 20 min para relaxar com as meninas do Aromas Sinergias ou então comer uns cupcakes, brigadeiros ou palha italiana com a Dona Doçura!




Quem vai?!

Love

3 comentários:

Unknown disse...

Carol, muito legal o trabalho dela, deve ter sido ótimo ir nesse Mercado hein? Se acabou?rsrsr
bjjsjsjjs

Juliana Burneiko disse...

Oi, Carol!
Adorei sua visita no fds, adorei o post que fez com os meus "filhinhos" e, principalmente, a-do-rei te conhecer!
Nada como uma pessoa que entende do que faz e ainda por cima é muito fofa!!! Você arrumou uma amiga, viu :))
Um beijão e muito sucesso!!!

Anônimo disse...

Que orgulho da Juju!!!!!
:)