terça-feira, 26 de julho de 2011

Evento Très Chic Store!


Como falei no post anterior, participei do evento de uma amiga antes só virtual, agora também real Chris Ribeiro e da sua sócia Monique Matsumura!

As duas montaram a loja virtual Très Chic Store e sábado passado fizeram a inauguração oficial da loja (virtual) e apresentaram a coleção de verão Heart!

- O evento foi ótimo e contou com a cobertura do pessoal da Punctum Studio, Mirella e Thiago e com os docinhos delícia de Coisas de Alice (coco queimado, vinho do Porto e brigadeiros) e Doces da Tita (palha italiana)!

- E ainda teve bate-papo mulherzinha com Viviane Nunes - terapeuta corporal que deu ótimas dicas de respiração, massagem, drenagem, falou dos aparelhos e tirou as muitas dúvidas de todas nós!

- Outro papo que toda mulher gosta é sobre make up e quem conduziu foi Daniel Wagner que além de ter trabalhado na M.A.C. por 3 anos presta consultoria para a Contém 1g há 2 anos e ainda dá aulas de auto maquiagem...meninas eu super indico trabalho dele, além de ser um fofo, super simpático, alto astral é excelente profissional!Aqui o site).
 Ele maquiou uma das meninas presentes no evento e explicou o passo-a-passo da preparação da pele - o primeiro passo e o mais importante para toda make sair bela e perfeita! Falou para que servia cada produto e indicou como usar, levando em conta os variados tipos de pele ... um luxo só!

- E euzinha, Carolina Fadel, participei falando um pouco sobre o trabalho do personal stylist, o que realçar e o que disfarçar dependendo do tipo físico do cliente, identificação dos estilos, mistura de estilos e compondo alguns looks da coleção Três Chic com botas - aproveitando que estamos, teoricamente, no inverno!

Tinham dois ambientes, um onde iam ser feitos os bate-papos e o outro onde estavam arrumadas as peças TCS, que foi onde a mulherada se concentrou, óbvio, né?!

Vamos às fotos!

Muitas peças lindas, com estampas super modernas (coruja, coração, etc) ou alguns detalhes simples que faziam com que a peça tivesse um diferencial!
As peças estavam distribuídas em duas araras, uma inverno e a outra já apresentando a coleção de verão!
Bolsas super coloridas inspired (celine, motorcyle e outras) além das bijus super lindas!




Muitas bolsas espalhadas e a mulherada ficou enlouquecida, ainda bem que tirei as fotos antes!



E mais carteiras, cintos ....  


Adorei como elas colocaram o anel no esmalte! Super criativo!





A foto da esquerda mostra a coleção verão Heart com saias lindas, leves e longas (a caramelo é liiinda!). E do lado direito uma das camisas que saem mais para as grávidas (I  MY BABY) Linda!



Não teve uma peça que eu não gostasse, de verdade, queria tirar foto de todas (me arrependi de não ter tirado) e de não ter trazido pelo menos mais duas peças....aff... 
As t-shirts corujinhas de malha deliciosa, em estampas mini e as três corujinhas na outra blusa - coisa mais linda! A saia longa (coleção verão) branca com elástico na cintura de laise toda de coração ... uma fofura! E o casaquinho marrom (tinha rosa nude também) em chamois todo furadinho ... 



Abaixo duas fotos com as algumas peças da Très Chic! O vestido cinza de coração também tinha no tom verde (lindo!). O spencer de poá é a coisa mais linda! E o vestido laço, super chic e também tem na cor  preto!



Abaixo três peças da coleção verão! A saia longa caramelo foi a sensação! Tinha na cor ´melancia também (aquele rosa meio laranja, sabe, bem verão?!).



Abaixo as donas do evento nas pontas (Chris e Monique) e no meio Dani, Vivi e eu!



E, como em eventos de moda a gente sempre conhece pessoas legais, além da Chris, da Vivi, da Monique e do Dani e outras pessoas também conheci a Renata que além de ser blogueira (Blog da Rê Ravallet) e personal styilist também é leitora deste bloguinho aqui! É uma fofa! Renata quando você vier ao Rio de novo me fala pra gente marcar alguma coisa!



Para quem quiser adquirir as peças Très Chic basta clicar aqui e você será direcionado para a loja virtual! Os preços são ótimos e as peças são lindas! 


Love

5 comentários:

Tres Chic disse...

Carol,
Nós amamos a sua participação, não foi por acaso que te convidamos, acompanhamos você por aqui, pelo twitter, face e nossas idéias batem, admiramos o seu trabalho e você enquanto pessoa!
Obrigada!
Chris e Monique

Carolina - ModaEstilo disse...

Meninas!!! Que lindo!!! Obrigada!! E participar deste evento e ver a Très Chic crescer é uma honra e orgulho! Torço muito para o sucesso da marca e de vcs duas!!!
Adorei tudo! E muito obrigada!
Bjs

aninha disse...

Vou no site dar uma olhadinha rs.

bj Carol

www.ffash.com.br

Tati Canto disse...

Que legal o evento, Carol!
Bjs, tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Ericka Rocha disse...

Se eu fiquei enlouquecida aqui de ver no mundo virtual, imagina vcs que estavam no evento? Que loucura, quanta coisa LINDA!! Bora fazer uma promo pras leitoras babonas???

Hauhahauhuha...

Bjão!

www.hipervitaminose.com.br