quinta-feira, 14 de julho de 2011

Evento - Très Chic Store

Olá queridos leitores!!!

Mais uma vez venho aqui falar sobre um evento!!!

Mas antes falarei sobre a dona do evento: Chris Ribeiro!

Bom, conheci a Chris por aqui pelo mundo dos blogs, através do antigo blog dela, que levava seu nome, e agora com o Très Chic Store. Na verdade nos falamos pelas redes sociais e por telefone, mas ainda não nos encontramos pessoalmente, compromissos e tempo ruim ajudaram em nosso (des)encontro, mas esta falhazinha já está com os dias contados...

Chris e sua sócia, Monique Matsumura, deram início ao blog Très Chic há pouco tempo. Ali elas falam sobre moda, dicas, comportamento, além de ser uma loja virtual, como o nome já propõe!

São peças que vão de clutches, bijus, vestidos e as famosas e fofas t-shirts para as grávidas que fazem o maior sucesso, entre outras coisas!

E agora em julho, Chris e Monique farão o lançamento da coleção Hearts!

Será um evento que reunirá além das peças da nova coleção, conversas sobre make up, terapia corporal e personal stylist!

O maquiador Daniel Wagner dará dicas de auto maquiagem; a terapeuta corporal Viviane Nunes abordará assuntos sobre tratamentos de estética; e euzinha, Ana Carolina Fadel, falarei sobre algumas dicas sobre looks e estilos!



O evento:
Dia: 23/07/2011 (sábado)
Hora: a partir das 15:00
Localização: Barra da Tijuca

Vai ser uma tarde de sábado bem alegre e cheia de papos de mulherzinha! Vamos?!


ATENÇÃO 1! Quem se interessar de verdade e quiser passar uma tarde alegre com a gente, tem que deixar um comentário neste post com e-mail para que nós possamos enviar o convite;

ATENÇÃO 2! O número de participantes será restrito, por isso precisamos da confirmação (POR FAVOR SÓ CONFIRME SE VOCÊ REALMENTE FOR) até quarta-feira, dia 20/07.

ATENÇÃO 3! Infelizmente não dará para chamar todas, até porque ainda tem as clientes e leitoras da Chris e da Monique e, para que fique um evento legal e organizado e que possamos dar atenção a todas, tem que ser restrito! Por isso a importância em confirmar só se tiver certeza e se confirmar, comparecer, please ;)



 Love

5 comentários:

Danielle Winnie disse...

eu vou.
Danielle winnie
email:danielle.winnie@gmail.com

aninha disse...

pena estar longe.

Aninha

Ana Carolina disse...

Oi, Aninhaaa! :D
Muito obrigada por avisar! Infelizmente não poderei comparecer porque já confirmei um outro compromisso e nem dá pra brincar de ir aos dois... :(
Beijocas!

Julia disse...

Oi querida, depois conta aqui como foi, vou ficar torcendo!
beijos
LUV!

Unknown disse...

Carol !!

Ainda não sei se poderei ir, até semana que vem eu confirmo,ok?!

Mas, eu quero mtooo =)

beeijos,
Taiana.