quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maiosn Jolie no ModaEstilo









Bom dia queridos!!!!

Hoje, dia 25 de maio quero lembrar a vocês que faltam 5 dias para a realização do sorteio Corujices!! - quem ainda não se inscreveu ainda dá tempo, corre lá! -na verdade hoje já são 26 ;)








E antes de terminar este já trago outra novidade para vocês: dia 11 de junho terá a quarta edição do #OMercado que acontecerá no Humaitá (Rua Vitório da Costa, 245 - das 14:00 às 21:00 - RJ) - aquele evento cheio de marcas e estilistas novos cheio de produtos maravilhosos, entre roupas, bijus, comidinhas, cosméticos, acessórios, etc, etc, etc.


E hoje o ModaEstilo veio falar de uma dessas marcas, a Maison Jolie. Conheci a marca na última edição e foi amor à primeira vista! Para começar que as meninas donas da marca são super simpáticas e tem a maior paciência com as clientes, explicam cada peça e uma mais linda que a outra!

Conversando com a Gabu (uma das donas), ela me explicou um pouco como tudo começou e como funciona o processo de elaboração de cada peça entre outras coisas, e para que você conheça a marca é muito bom saber quem está por trás dela, passa a entender cada modelo e, sem dúvida alguma se o trabalho for sério e bem feito (como é o caso), você passa a ter também um carinho por aquele trabalho. Foi assim comigo, tenho certeza de que será assim com vocês também.

Leiam abaixo o que Gabu, Renata e Érika têm a dizer sobre a Maison Jolie:








“A loja nasceu no fim de dezembro do ano passado, comigo e com a Renata, nós sempre trabalhamos juntas com consultoria em atendimento ao cliente e tínhamos vontade de fazer outra coisa, ligada a moda, que amamos. Em fevereiro a Érika veio completar o time, já que ela havia cursado moda e trabalhado com isso no Projac. Temos 5 meses de loja e já crescemos muito.


Como somos pessoas completamente diferentes, as coisas que nós vendemos também atendem a vários gostos. Eu gosto das peças mais rocker, rebeldes e ousadas. Renata é clássica, gosta de delicadezas, de coisas muito femininas, Érika gosta de coisas étnicas e de animais.



Garimpamos muito o que colocamos à venda. Encomendamos coisas no mundo todo, customizamos algumas peças e temos uma preocupação constante com a qualidade das peças e principalmente em atender o desejo das nossas clientes. Não queremos ter maxi quantidade de cada peça, queremos que a nossa cliente se sinta única com uma bijoux que ela sabe que quase ninguem tem.


As nossas clientes enlouquecem com os acessórios de corujinhas e de asinhas. As coisinhas com lacinho também agradam muito.



















Acredito que a tendência do outono-inverno seja de coisas mais pesadas, que a estação pede, na tendência maxi. Pulseiras pesadas, colares longo, cores acobreadas, envelhecidas e um pouco de pedraria”.











Não são de encantar e querer levar tudo para casa?

Nesse meio tempo entre o último Mercado e hoje fiquei em contato por email com as meninas e de lá para cá já surgiu uma idéia que acho que vocês vão gostar! Na verdade foram duas idéias!

1)

A Maison Jolie junto com o ModaEstilo irá sortear por aqui um voucher no valor de R$30,00 que podem ser gastos em uma única peça ou como desconto em outra(s).
PARA SER UTILIZADO O VOUCHER NO MERCADO, DIA 11/06.

É uma promoção pra quem é do Rio, ok?!













Vamos às regras do sorteio:

- Seguir no Twitter @maisonjbijoux e @carolmodaestilo;





- Seguir o blog “Moda pra quem tem Estilo”;





- Dar RT na frase: “Quero ganhar o voucher que @maisonjbijoux @carolmodaestilo e @EI_Estilistas estão sorteando para o próximo #OMercado”




- Escolher na loja Maison Jolie a peça que mais gostou e inserir no formulário.
- Preencher ESTE FORMULÁRIO

O sorteio será realizado na segunda-feira, dia 06/06!

E aí quem vai participar!?





2)

E para a leitora que não for do Rio e quiser adquirir uma peça Maison Jolie mais em conta, não fique triste porque a partir de hoje, quem for leitora assídua do ModaEstilo terá descontinho garantido de 10% na compra de seu produto!

Basta, na hora do fechamento da compra, inserir o código de desconto inserido aqui na barra lateral do blog ;) CAROLINA


















E aí queridos, gostaram da novidade?!

Quem quiser aproveitar o desconto ou ir logo escolhendo sua peça favorita para adquirir no Mercado fiquei de olho na loja da marca aqui!






Abaixo a newsletter!













Love

































---------------------------------------------------





E não esqueçam que na segunda sai o resultado do Corujices!


Um comentário:

Ana Paula disse...

Adorei! Queria estar no Rio para comparecer.