terça-feira, 15 de março de 2011

Qual a sua relação com animal print?


Vou dizer a minha, ok!

Desde cedo já gostava da estampa e sempre tinha uma coisa ou outra de oncinha. Podiam me chamar de perua, brega, cafona, mas eu estava lá segurando a oncinha que havia em mim - na verdade, a que eu estava usando ;) Era amor pela estampa mesmo!

Daí, de uns tempos pra cá, passei a ver a estampa com a cara torcida, sabe? Tipo, enjoei, não aguentava ver a proliferação da onça em tudo quanto era vitrine e editorial ... cansei!
E passei a temporada passada que foi super moda (África em evidência) não querendo usar a tão badalada animal print.

E que bom que eu “prefiro ser esta metamorfose ambulante” #raulseixasfeeligns porque 2011 chegou e eu estou aqui morrendo de amores de novo pelos bichinhos em mim! Caindo de amores!

E já tem uns bons meses que estou coletando imagens de pessoas segurando o bicho no look porque sabia que a tendência ia continuar forte esta estação (e a outra também) e ela veio renovada - algumas marcas trazem textura também em acessórios. Você vê e sente os pelinhos!

É só dar uma passeada nos shoppings e ruas para você perceber que é difícil uma vitrine não estar com um look desses bem em evidência!
E na rua a coisa mais fácil é você ver alguém usando uma peça que seja, já perceberam? Um dia desses vi uma senhora toda trabalhada na oncinha. Hoje vi outra senhora de legging nesta estampa....senhoras “prafrentex” #Amei

Tudo o que você pensar, vestidos, calças, saias, echarpes, sapatos, bolsas, cintos, meias, presilha de cabelo, leggings ... tem em oncinha ou leopardo para lhe fazer sorrir. E as cores também são variadas - aí eu tenho restrição, prefiro a estampa tradicional mesmo!

E você, como você está encarando esta tendência que já virou quase um pretinho básico?

Nos desfiles de fora!

A tendência também é para os homens, por quê não?!

Nossos desfiles!

Deu para perceber que a renovação tamém veio com mix de estampas, não foi?
O animal print anda bem com xadrez, listras, poás e outro animal print.

Claro que você tem que tomar um certo cuidado com a estampa, primeiro porque ela marca muito e, por si só, chama atenção. Segundo, atenção com as combinações.
Tudo bem que hoje há esta mistura de estmpas super trend, mas não é por isso que você vai sair por aí achando que todas as combinações possíveis com a sua oncinha vão ficar ok em você, né?

Perceba o contraste de estampas, seu estilo, se a composição vai lhe favorecer, experimente com peças lisas e veja a diferença. E, por fim, dê uma conferida no espelho para ver se você está como pensou que ia ficar com animal print coordenada com outra estampa! Se gostou, ótimo, go ahead! Caso contrário, repense a mistura #ficaadica



Mais fotos!



Fica elegante, né?

Linda a Petit!

Super teria!


Das lojas brasileiras amei um vestido da @Shop126 da nova coleção curto, justo de mangas compridas - todo de oncinha - fiquei apaixonada! Acho que vai terminar rápido, se quiserem, CORRAM!


E vocês ainda curtem um animal print ou já enjoaram? Qual a relação? Amor ou ódio?



Love




5 comentários:

SILVIA HELENA disse...

eu amo animal print .. tenho um acervo!! Só os sapatos que preciso de compras novas porque me prometi usar td o que tinha até acabar ... foram uns 8 pares de modelos variados ... mas acabaram ! restou só um scarpin que como é muito alto usei pouquíssimo e um peeptoe de salto razoável que tenho peninha de dar ... de resto que venham as onças pintadas para o armário ! E lembrando: onças fake são muito mais divertidas !!!

Ana Carla disse...

Eu sempre vou amar isso é fato!!!
Lindo sempre, é atemporal.
Bjo

Lu Zuim disse...

adooooro! to doida por um oxford de oncinha, achei lindo!!

Carolina - ModaEstilo disse...

Tb tô nesta onda!!! :)))

bjs meinas

Ju seja bem-vinda!

Unknown disse...

Tb tô na onda. Confesso q sempre mais low profile, uma blusa, um acessório.
Acho q sempre qdo olho um vestido, apesar de até gostar nas outras meninas, sempre acho q vou ficar perua demais da conta,rsrsrsrrsrs
Mas estou gostando.
bjsjsj
Quero uma sandália!!!!