quinta-feira, 24 de março de 2011

Peludinhos fofos!

Assisti a dois seminários de moda em que foram abordadas as tendências e as macro tendências do verão 2012. Muita coisa boa vem por aí e muita coisa legal que a gente já gosta e usa vai permanecer must have da estação!
Mas não é sobre o verão de 2012 que falarei hoje!

Nosso outono iniciou esta semana e quando as folhas começam a cair é hora de nos prepararmos para a próxima estação.
Falarei em alguns posts sobre as tendências para o inverno 2011 muito falada lá no início do ano quando nos foi apresentada a coleção outono/inverno 2011 no Fashion Rio e SPFW e quero saber aqui quem já tem, quem usa, se usa, se gosta e como usa, ok?!

Antes, veja abaixo um mural de tendências (algumas apenas) deste próximo inverno - falarei de todas.
Clique na imagem para ampliar!

Imagens tiradas do book de tendências do fashion business.


Viram que ‘tiquei’ os pelos, né? Então, hoje escreverei sobre eles: pelos!! Fake tá gente. Nada a ver pensar em usar pelos verdadeiras por aí ... super out, seja qual for a marca não compre/use esta idéia, ok?!

Perceberam os casacões, blazers - tudo muito vestido, né? Para cidade que realmente faz frio ... é ... pois é, quem mora no Sul pode abusar deles, mas aqui no Rio é bem difícil alguém sair por aí com frio de 18° e um casacão de pelos.

Calminha queridos porque há solução!

Se você quiser sair por aí de pelo fake há a adaptação para nosso clima tropical: os coletes! na verdade eles já estão nas ruas faz um tempo (uns dois anos pelos menos) e continuam para apróxima estação! Quem já tem de coleções passadas, ótimo, quem não comprou porque achou que ia sair logo de moda e não valia o investimento pode ter se arrependido!

Amo coletes, né? E já os coleciono antes mesmo de virar febre, mas no inverno eles vão vir peludinhos, fofinhos e chics! São os pelos em forma de colete! E são vários modelos, texturas e cores.

Você pode usar uma blusa bem fininha por baixo, usar um short, legging, jeans, vestidinho solto (ou justo) e jogar o coletinho fake por cima, fazendo sobreposições e pronto está toda trabalhada no look inverno tropical!!!

Dá pra ver que modelos, tamanhos, comprimentos não faltarão, né? Então, seja qual for seu tipo físico, encontre o modelo que lhe caiba bem, curtinho, longo, mais fechado ... wathever ... deve ter um que se adéque ao seu corpo e estilo!
Fotinhos retiradas do site google e lookbook.nu

Nas ruas...

As divas...

Desfile MBE - Fashion Rio/Inv2011



E quem disse que os homens estão fora desta tendência? Fica bem estiloso but é só para aqueles que conseguem segurar o look!





Ratificando a tendência: saiu hoje no site RG o lançamento da coleção da Pop up Store (flagship da Oscar Freire) e qual foi a peça desejo????

Fabiana Justus e a peça desejo: colete de pelos!



E você já tem seu peludinho fofo?


Love



9 comentários:

Bia Galvão disse...

Carol, amiga q saudade de vc!!!! Obrigada por todo o apoio virtual,rsrsrsr, sério mesmo!
Olha acho super legal a tedência peluda mas tem q tomar cuidade mesmo, e mesmo assim acho q dá volume,rsrsr. Não tenho um não mas talvez num acessório!
Já viu a coleção da Stella de perto???
Fui ver hoje, nossa tá linda mesmo, experimentei várias coisas, pena q o dim dim não tem rsrsrsr, mas várias peças já acabaram por aqui
bjsjsjjs

Expresso Moda disse...

Que fofura!Precisa ter um Inverno que
favoreça a essa pelúcia toda,mas é bonito um look assim!

bjs,Ana Carolina!

Tati Canto disse...

Carol, tô amando essa tendência pelos!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Desejos de uma fashionista disse...

Oi flor!!

Adorei o seu blog, já virei seguidora!!

Aparece no meu tb, será um prazer!!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com

Julia Manhães e Liana Moraes disse...

Eu acho essa tendencia linda... mas precisa de FRIIIIO!!!

Beijos Julinhha
www.julinhaelily.com

Betty Gaeta disse...

Oi Carolina,
É uma das poucas tendências que não pretendo usar. Tenho aflição de coisas peludas.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

www.gosto-disto.com

Hallo Girl! disse...

Adorei seu blog!
Já estou seguindo!
Quando puder, de^uma passada no meu, ok?
Beijos e bom final de semana

http://hallogirl.blogspot.com/

camille disse...

eu adoro os coletes peludos! mas com esse calor constante do RIo eh meio complicado usá-lo! hehehe
bjs

sacheebombom.blog.com

Ana Paula disse...

eu ainda não tenho Carol, mas quero muito!