domingo, 6 de fevereiro de 2011

Votação de looks - Perpétua Brechó

Então queridos, continuando o post anterior, sobre o encontro na loja da Berê - Perpétua brechó - nós, convidadas presentes para participar do encontrinho, fizemos alguns looks com as peças disponibilizadas - todas à venda e vestimos a bonequinha da loja com nossas produções, e o resultado você pode ver aqui, no site da Perpétua.

O mais legal é que cada produção está lá no site para votação!
Brincadeira bem divertida de fazer na hora - eu, como cheguei cedo montei três looks - um eu trouxe pra casa ;)
Todas nós nos divertimos e agora vale um broche lindo! E todas as meninas capricharam nos looks!
O look que produzi foi este abaixo. Desde quando vi a saia na Perpétua me apaixonei...não por ser super tendência saias neste comprimento, mas por achar realmente que fica bem elegante ... vesti este look e gostei muito do resultado. Pena que a saia ficou um pouco apertada em mim :(

Entrem no site e votem no meu look, claro, se tiverem gostado!

É isso,
Bom restinho de domingo com sol lá em cima e ótima semana!!!
Amanhã estarei off line - por conta do meu aniversário :))))



Love





2 comentários:

Gisa Dias* disse...

Ana, como sempre só dicas boas e looks legais!

adorooo!

bjokas*

Keliane disse...

Oi Carol, vi a homenagem que a Bia Galvão fez pra ti, e vim aqui te conhecer, adorei seu blog e já estou te seguindo.
bjuss
Parabéns pelo Niver.