sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

The Rachel Zoe Colletion

Olá!!!!
Primeiro agradeço de coração todas as pessoas que deixaram recadinho no post anterior me parabenizando! Muitos beijos em cada um! Fiquei feliz!

Bom, mas venho aqui para ratificar o que todos já sabem, mas tinha muito que registrar aqui no ModaEstilo - porque não perdia um capítulo do programa Rachel Zoe's Project que passava na FTV Brasil - que a grande stylist dos artistas de Hollywood e que vestiu muitas e muitas atrizes indicadas (ou não) ao Oscar, Rachel Zoe, agora é uma estilista!
Já se falava sobre esta guinada na vida profissional de Rachel pela internet desde ano passado e agora ela lança sua coleção outono/2011- THE RACHEL ZOE COLLECTION - com peças bem a cara dela: super elegante, inspiração nos anos 70 e em seu próprio guardarroupa!
Quem assistia ao programa no FTV-Brasil, como eu, com certeza se encantou com a dedicação com que RZ encarava o dia-a-dia do trabalho, enfrentando todas as adversidades, inclusive quando uma chuva inundou seu estúdio e os vestidos de grife ficaram todos molhados - trabalho árduo e prazeroso! Vai me dizer aí quem não admirou esta mulher de fibra e garra que fez tanta gente ficar linda no tapete vermelho?! Todos os méritos para ela!
Abaixo algumas fotos de Rachel Zoe e sua coleção que será vendida em lojas de departamento americanas e que, segundo a estilista, terão preços bem acessíveis!



Abaixo algumas peças da coleção de Rachel. Uma peça mais linda que a outra. Marquei as que mais se parecem com ela - aquelas que olhei e a vi vestindo. E também marquei coma caretinha sorrindo as que o ModaEstilo super queria :)
Clique nas fotos para ampliar




Quem quiser ler mais sobre a coleção e ver de onde eu tirei as fotinhos entre no site style.com
Love


6 comentários:

Gabriela M. Cunha disse...

Muito elegantes os looks! Adorei a collection! Carol, saudades de ti! Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Carolina,
aumentei as fotos para ver melhor e achei que o que estava em vermelho era o preço, mas não é. As roupas são lindas!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Carolina - ModaEstilo disse...

Gabi saudades tb...vc está trabalhando muito ou de férias? bj

Ana L. disse...

Teve muita gente que não gostou da coleção, esperavam mais da Rachel e tudo o mais, mas eu, honestamente, AMEI! Levaria boa parte das peças pra casa FÁCIL!

bjs gatan

@analuizaxx

Unknown disse...

Carol eu tb gostei bastante da coleção queria muitoooo algumas peças!rsrsrsrrs
bjsjsjjs

Carolina - ModaEstilo disse...

Eu amei a coleção.
Ana achei a coleção super a cara dela...e tb levaria quase tudo p casa se pudesse....rsrsrs
bjs