segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ordem na vida! Post terapêutico :) #prontofalei e mais Inspiração

Bom início de semana a todos!
E eu vim aqui esclarecer algumas coisinhas!




Primeiro:

Sim, estou sumida de alguns blogs porque estou organizando minha agenda, meus contatos e minha vida, gente. E, sinceramente não dá para #fazertudoaomesmotempoagora como sempre pensei que pudesse :(

Então a partir de hoje (na verdade já faz uns dias, mas hoje que estou assumindo compromisso aqui) será tudo agendado, igual quando estudava para concurso...um dia para cada matéria, digo, para cada compromisso.

E isso vai me ajudar muito porque eu necessito ser uma pessoa organizada para as coisas acontecerem!

Então vai ter dia também para entrar em cada blog amigo e comentar, inclusive os posts passados - não fiquem bravos se eu não aparecer no dia do post, mas certamente irei visitar e comentar, ok?!

E, como são muitos dividi os blogs em dois grupos pata poder comentar e ler com calma tudo o que se passa!
Segundo:
Esta organização toda também inclui eventos. Os eventos deste ano serão mais selecionados por conta da agenda, ok?!
Terceiro:
Um pouquinho de mim....

Queridos sinceramente este mundo da moda me dá muitas alegrias e me fez conhecer muita gente legal. Adoro (re)encontrar pessoas, conhecer pessoas, conversar, observar, rir, enfim, adoro um papo animado e divertido, mas, na boa, não curto essa de ficar puxando o saco dos outros para me promover, ou me convidarem para eventos ou ainda para comentarem aqui no blog - e também não tolero muita bajulação comigo não.

Posso estar errada, mas prefiro sentimentos honestos!
Você pode ter certeza de que se eu falo, comento, sorriu ou troco algum tipo de relacionamento com você é porque realmente algum carinho, admiração ou qualquer outro sentimento bom eu nutro por você.
Então, não me ponha no mesmo saco de pessoas que sorriem pela frente e falam mal por trás porque comigo não rola...quem me conhece sabe que eu sou sincera até demais (e já paguei caro por isso, mas não me arrependo) e se eu tiver alguma coisa para falar de você, com certeza falarei para você, ok?!

E não gosto de clima de fofoca, de mal entendidos, de disse-me-disse... Gosto sim, de energia boa, de todo mundo caminhando na mesma direção e desejo que todos que andem comigo sejam felizes profissional e emocionalmente!

Não sou de guardar mágoas, nem gosto porque cria rugas, né? rs

Falo isso porque você acha que conhece um monte de gente neste mundo virtual, mas na verdade não conhece e essa gente também não lhe conhece. E é bom, às vezes, mostrar quem você um pouco para não ser confundida!

Não entrei aqui procurando amigos de infância, mas digo que ganhei boas surpresas neste mundo, o que já me satisfaz - porque na vida o que a gente leva são as coisas boas que ela nos proporciona!

Faço o que tenho vontade! Falo com quem tenho vontade! Frequento os lugares que eu me sinto bem! E espero que vocês venham comigo!

É isso, a partir de hoje muita qualidade e dedicação para o trabalho surtir efeito!
Quarto:

Felicidade na vida
Amor para uma vida
Alegria todo dia
Realização a cada sonho
Sorriso no rosto
Banho de chuva
Amizades só as verdadeiras
Beijos de amor
Paz no coração
Paciência com o outro e com você
Olhar não só para a frente, mas também para os lados!


Quinto:

E a inspiração que não postei no final de semana! Minha gérbera da semana passada...linda! Não sou muito de buquê de flores, na verdade nunca fui...gosto mais de uma única flor dentro da minha garrafinha de perrier. Dedico!







Love





8 comentários:

Tati Canto disse...

Carol, adorei a sinceridade!!!
Menina, me identifiquei com essa Gérbera solita...sempre compro Gérberas avulsas, adoro colocar ela assim sozinha, é tão linda essa flor, né!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

jaPA disse...

Cara que graça d bloog...
amei seu nome no cabide, mto mtoo fofo!
parabens!

Betty Gaeta disse...

Oi Carolina,
Como moro qse no fim do mundo, não frequento evento algum, então não tenho que me preocupar com isto, mas na verdade adoraria frequentar. Acho que fiz alguns bons amigos aqui no mundo virtual, e alguns deles acabei por conhecer pessoalmente e estão no meu círculo de amigos reais até hj.
Mas sabemos que existe um mundo além da net e precisamos colocar prioridades mesmo. Eu trabalho e não posso colocar o trabalho de lado pelo blog. Estou fazendo hidroginástica, e tive que reservar um horário para isto. Vc está certa em agendar seus compromissos, pois assim arruma tempo para tudo.
Bem... vim aqui para pedir para vc fazer mais um comentário lá no post do meu sorteio, com um e-mail válido, pois vc esqueceu de colocar e-mail, e sem ele não dá para atribuir um número para vc no sorteio. Espero vc por lá.
Bjkas

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

NatiLopes disse...

sabe que eu sou igual a vc, gosto de uma única flor! =)
ficou linda o contraste da garrafa com a cor da flor ana! ADOREI!

beijsss

Ana Paula disse...

Ai Anaaa...as vezes queremos abraçar o mundo e realmente não dá. E eu sou bem parecida com vc, tbém não puxo o saco e nem vou atrás para ganhar coisas ou ser convidada para eventos, até por que não tenho tempo para ir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se rolar...chega na hora e não apareço, ai é fogo viu.

um beijo

Carolina - ModaEstilo disse...

Oi meninas...desculpem o desabafo...mas às vezes é necessário...rsrs

Sejam bem-vindas as novatas por aqui!

Bjs

Unknown disse...

carol, amiga adorei o post desabafo!rsrsrsr Nada melhor né? Concordo com vc tb! Nessa vida a gente não leva muitas coisas, acho q amigos é um dos poucos itens! E mesmo q poucos, tb prefiro ter uns poucos e honestos, do q muitos superficiais!
Mantenha suas prioridades q são muitos boas!
bjsjsj querida