segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Algumas considerações sobre o Oscar 2011

Então, viram meu vestido do Oscar que postei ontem aqui? É, tenho um vestido do oscar para chamar de meu :)))


E vamos ao que me trouxe aqui (eu e todas as blogueiras de moda): Oscar!

Nada de colocar todos os vestidos que desfilaram ontem no tapete vermelho neste post, apenas alguns aspectos bem relevantes como, as duas mais elegantes, as duas mais fora do comum e a grande premiada da noite, se engana quem acha que verá fotinhos de Natalie Portam e sua barriga linda. Não, o ModaEstilo elegeu Anne Hathaway...vejam o porquê!


E quem não sonha em vestir os vestidos mais lindos em uma só noite? E o que é melhor, ficar linda em todos eles? Realmente não é para qualquer pessoa, mas Anne H. segura o look como ninguém...vejam o baile que ela deu em todas que passaram pelo red carpet ontem.
Acho que ontem não teve mulher mais invejável do que ela, nenhum bonequinho banhado a ouro me encheu tanto os olhos como os looks de Anne Hathaway!!!


Clique para ampliar a imagem

E para cada vestido um penteado diferente e conseguia vir mais linda a cada aparição! Fiquei super na dúvida entre Oscar de la Renta (que eu amo) e Armani (amei o tom de azul). E vocês?


Entre as mais elegantes, sem dúvida foram Helen Mirrem - impecavelmente linda e sem exageros. Corte e cor do cabelo, perfeitos. Jóias (Cartier): luxo! Encantada! Acho que ela é uma atriz que sabe se vestir de acordo com sua idade. E a pessoa que sabe se vestir assim é bem difícil de errar a mão! Ponto para helen!


E a outra elegante é made in Brazil! A bela e sortuda Camila Alves que vestiu um pretinho nada básico e luxuosíssimo - Kaufman Franco ! Destacando sua beleza e brasilidade! Mesmo o vestido sendo super decotado (frente e costas) não ficou nada vulgar e a elegância predominou! Arrasou! E ela tem o corpo perfeito e pode abusar dos decotes! Se os seios fossem um pouco maior não ficaria legal!



E as mais diferentes, ousadas e que não caíram no óbvio do tapete vermelho foram Gwyneth Paltrow e Cate Blanchett.
Amei o vestido (efeito de um dourado molhado) de Gwyneth - um dos mais lindos! E ainda tinha uma fenda lateral bem discreta (ou não). Super combinou com o tipo físico dela e lhe caiu super bem (Calvin Klein)
A outra, Cate Blanchett, acho que foi o mais diferente da noite...tão diferente que, num primeiro momento, não gostei muito não, achei bem estranho e para falar a verdade, ainda não acostumei os olhos com ele (espécie de armadura nos ombros!!!). Mas confesso que gosto do inusitado. Cabelo perfeito. Quero o meu assim ontem! (Givenchy)
Ambas são magras e longilíneas - perfeitas para os respectivos modelos!





E foram essas minhas considerações do Oscar!



Love

8 comentários:

Paulo disse...

A Anne arrasou!Em todos os modelos,um mais lindo que o outro!
Ana Carolina,tive que refazer aquele post,o site "proprietário" das imagens retirou todas,você viu,né?Então...antes eram alguns croquis de tendências...mas não encontrei em outro site,o que encontrei foram aquelas imagens...que são uma referência do tema.Fazer o que?

bjs e ótima semana!

Gilda e Manuela disse...

Carol,
eu gravei o oscar ontem e assisti todo hoje. mas, ontem mesmo ja fiquei assistindo ao red carpet e vi as atrizes chegando. eu amo os red carpets! eheheh
olhe, amei o vestido da cate blanchet, da gywneth paltrow, da camila, ea té acho que esse ano erraram menos, sabe? o vestido da jennifer hudson, laranja ficou tao lindo nela, achei! o da michelle tb achei lindo! eu realmente nao consegui gostar do vestido da nicole kidman...
olha, o tom azul que prevaleceu no oscar é lindo, né? o da anne hathaway e da amy adams, por exemplo.
agora, apesar de eu ser muito fã do tom ford, achei o vestido dele na anne o menos bonito...sei lá, vou olhar de novo...rs
ah, eu nao gostei dela e do james franco apresentando o oscar...
beijos!

Tati Canto disse...

Adoro a Anne Hathaway e achei ela linda em todos os looks...mas confesso que não caí de amores por nenhum dos modelitos...;-(
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Ana Paula disse...

Adorei o post. A Camila estava divina né.

Anônimo disse...

Ameiii Camila Alves! Adorei o vestido!
Tem sorteio no blog!
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Cris Felix disse...

Anne Anne e Anne, ADORO!

Unknown disse...

Carol, gostei de suas considerações!
Realmente adorei a Anne, mas não gostei do vestido vermelho, eu tenho implicamcia com aqueles frusfrus presos na calda,rsrsr.
Mas realmente os outros estavam divinos e os penteados tb.
Gostei muito da Mila e da Camila Alves, ela tava perfeita pura elegãncia!
Não gostei do cabelo da Gwyneth, mas gostei do vestido e tb gostei da Cate, cabelo lindo.
bjsjsjjs

Carolina - ModaEstilo disse...

A Anne é única mesmo, né? Ainda não vi quem não goste dela!
os que menos gostei foram Valentino e Tom Ford tb.

bjs