sábado, 7 de agosto de 2010

Três inspirações para hoje!

Bom sábado de sol a todos!

Bom sábado de friozinho a todos também!

Bom sábado de nuvens querendo encobrir o céu azul!

E para inspirar o final de semana hoje coloquei três fotinhos!

- Trench coat pra sair por aí e fazer bonito num final de semana de tempo instável!





Inspiração

- Uma fotinho para dar saudades (pra quem conhece) ou para dar vontade de conhecer - Paraty!!!
Vale mais do que a pena passar uns quatro dias por lá e aproveitar tudo de bom que a cidade tem para oferecer!
E tá rolando a Flip (Feira Literária Internacional de Paraty) e a todo momento vejo as reportagens sobre a feira e a bela Paraty ... e a saudade aumenta porque Paraty é dessas cidades que você tem que ir sempre para renovar a energia! Amo demais!



- E, para terminar a inspiração do dia, uma foto da cena do filme "A procura da Felicidade" com Will Smith!
E é com essa fotinho que desejo aos pais do mundo todo um Feliz Dia dos Pais!!!!
E, em especial, ao meu pai, é claro!





Love
Carolina

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ana Carolina,
Não conheço Paraty, mas adoraria ir à Flip.
Adorei o trench coat xadrez! Eu tenho um bege.
Por fim... chorei muito com este filme "A Procura da Felicidade". Eu sou uma chorona profissional.
Bjkas e boa noite.

alineaimee disse...

Que trench maravilhoso!
E eu chorei com esse filme, sabia?

Ótimo fim de semana pra vc tb!

Beijo!

Carolina - ModaEstilo disse...

Betty amo Paraty...mas nunca fui durante a Flip e apesar de eu gostar muito de livros, não faço muita questão d eir durante à Flip...gosto de ir a Paraty qdo não tme muito gente!

Aline tb chorei muito com este filme!

bjs

Unknown disse...

esse filme é lindooooo, chorei horrores rsrsrsrrsrs.
bjsjs