quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Motivo de força maior...

Passando aqui só pra dizer que estou ausente por motivos de cama....não saio dela tem dois dias por conta de uma gripe que me pegou na segunda à noite com espirros, tosses e falta de ar. Nariz doia só de respirar ... haja secura!

Pena não ter ido ao pilates hoje, nem ao RPG e nem à palestra da Paula Aciolli :(

Também não tô conseguindo fazer os posts porque fico logo cansada...chato isso.

Mas amanhã, com certeza, já estarei melhor para o encontrinho da Sack+YSL!

Saúde pra mim, gente e pra todos tb!!!

Lv

Carol

6 comentários:

NatiLopes disse...

poxa ana.. melhoras pra vc!!!!
jaja vc está melhor!!

beijocassss

expresso moda disse...

Melhoras,Ana Carolina!



bjs!

cachos e encaixos disse...

melhoras pra tii!
Beijos

Brenda Santos disse...

Olá querida,estou conhecendo o teu blog e estou amando mesmo!é muito lindo e já estou te seguindo ok!

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Obrigada pelos votos de melhora gente...tô melhorando aos poucos...

Brenda seja bem-vida!

bjs em todos

Bia Galvão disse...

carol, espero q vc esteja melhor, acho q pelo menos um pouco rs por conta do post acima.
Fica bem!!
bjsjsjs