quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dicas de blogs, sorteio, carinho, boa ação!

Mais um post hoje só para falar de coisas boas, bonitas, legais, divertidas e conscientes e que, por isso, me fazem ficar cada vez mais interessada neste mundo dos blogs! Vamos por etapas!






(1º)


Esta semana surgiu um assunto via twitter com a Desi, do Sintonias e com a Nati do Meu Mundinho sobre 'escrever nos nossos blogs pra quem?' já que muitos dos comentários são completamente diferentes ou então perguntam algo que vem falando no texto do post, ou seja, falta de atenção ou comentar qualquer coisa???




A Desi fala bem do assunto num post conciso e super bem escrito lá no blog dela, Sintonias, vale a leitura sincera e a sua opinião. Você é dessas que lê tudo ou só passa uma vista. Vale a pena também o comentário da Bia do Miss B lá no Sintonias que eu super apoio: tem que estar bem escrito e ser assunto interessante!



-----------------------------------------


(2º)

E por falar em Bia, tá rolando lá no Miss B um sorteio super legal que vai até o dia 16/09. Corra lá e leia as regrinhas para participar! O prêmio é este aqui embaixo: luxo!








---------------------------------


(3º)


E por falar em dar uma passadinha nos blogs que me encantaram esta semana aí vai a dica do Blog da Val, Delícias do Mundo da Moda, lá tem um vídeo lindo sobre os homens que chegaram da Guerra de surpresa e a reação das famílias. Super emocionante. Adorei!




---------------------------------


(4º)





Falando em coisas legais as meninas do Bazar Bom Demais Pra Ser Verdade, a Pat do Patrícia Koslinski, Hoje Vou Assim Off, da Ana e a Júlia do Nosso Armário estarão neste sábado dia 21 fazendo a segunda triagem de peças para o bazar QUE ACONTECERÁ DIA 04 NA CASA MATRIZ EM BOTAFOGO! E o mais legal deste bazar é que parte da renda será revertida para a Associação Viva Cazuza! Vamos lá dar uma ajudinha! Na semana do bazar lembro de novo!




Na fotinho aqui embaixo eu com Ana e Pat no primeiro sábado de triagem - já deixei minhas roupithas por lá - desapego total!




------------------------------------

(5º)

E como carinho e atenção resultam em coisas boas, semana passada recebi esta ilustração linda do Paulo, do Expresso Moda, que me perguntou se podia fazer uma ilustra minha. Claro que aceitei n hora - não é todo dia que perguntam pra gente se a gente quer ganhar um presente, né? Daí ele me enviou uma foto minha, sim, porque tá muito igual. Paulo, obrigada! Adorei!





----------------------------------
(7º)
E, por último, as inaugurações que não param.
- Hoje teve City Shoes no Praia Shopping Botafogo - e pelo que vi nas fotos, os sapatos e bolsas estão lindosssss. Eu não fui não - não podia faltar à aula de pilates! :)
- Amanhã tem inauguração da Botswana em Ipanema! Estarei lá!


É isso!

Love
Carolina

12 comentários:

Anônimo disse...

SÓ FALOU COISAS BOAS E BACANAS DE AMIGOS MARAVILHOSOS AQUI DA BLOGOSFERA,ALIAS GENTE BOA É O QUE MAIS TEM POR AQUI A COMEÇAR POR TI.
EU ACOMPANHEI O ASSUNTO ENTRE A NAT E A DESI VIA TWITTER NO DIA, E CONCORDO COM ELAS,MAS ENFIM...
A ILUSTRA DO PAULO FICOU DIVINA!ELE É MTO TALENTOSO EM TDO QUE FAZ.
BJOS QUERIDA!

Carol R. disse...

Pat e super querida e musa das blogueiras..Adoro.

Clara Campelo disse...

otimas dicas!

Anônimo disse...

Oi, Ana!

Obrigada pela atenção, assim como o comentário da Bia, o teu, da Nati, às vezes é legal ter essa interação mais "cabeça" entre as blogueiras até mesmo para ampliar nosso campod e visão e absorver as opiniões de forma construtiva.
Obrigada pelo carinho :)

beijão!

Fernanda Arêas. disse...

Hi, sou nova no pegaço...blogueira tem 3 dias... hehehe
http://cantinho-da-feh.blogspot.com/

vou te seguirr...
seu blog é o máximo!!! ;)

beijoss

Bel disse...

Aninha, vc sabe q sempre comento o que leio. Até mesmo porque não consigo fazer isso. se visito sempre e se comento é porque gosto. Mas concordo com vcs sobre o assunto mas fazer o que, né? Muito blog por aí sem conteúdo. Só dá pra dizer que é bonitinho, que gostei e tal. Nem sabia do lançamento da Botswana!

NatiLopes disse...

anaa.. apoiada no post! ehehe =)
menina... qnt novidade elgall... achei suuuuper a inciativa da ana e da cris para o bazar... se eu morasse por ai com ctz participaria!! =)

beijossssssss

Kate disse...

Eu leio tudooooooooooooo, por isso que as vezes não da nem tempo de comentar! kakakakakaka

Beijo

Luci Marçal disse...

Ah hj tava reclamando disso, aparece cada pergunta, viu...rsrs
Fiz o pão de quijo hehehe tava bom sim! Vamos combinar, semana que vem devo sair pra resolver algumas coisas em Botafogo.... que tal? Vamos nos falando.
bjim

Paulo/Expresso Moda disse...

Ana Carolina!Tudo bem?Ficou legal a ilustração aqui no blog,heim.


Bjs e obrigado pela menção!
Ótimo final de semana!

Betty Gaeta disse...

Oi Ana Carolina,
Que post comprido!
:)))
Li tudinho, fique tranquila.
Já notei que um bom número de pessoas não lê tudo o que está escrito nos blogs, por isto procuro trabalhar com textos curtos e com muitas fotos.
Vou dar uma olhada nos links que vc postou.
Bjkas e um ótimo final de semana.

http://gostodistonew.blospot.com/

Unknown disse...

Carolzinha, ainda não tinha visto o post! poxa brigadão pela divulgação do sorteio viu? vc é muito querida mesmo. E tb a citação do post da Desi q realmente ficou super bom. E qta badalação por aí,rs, deve ser bom!
boa semana pra ti