domingo, 1 de novembro de 2009

Rapidinha do dia: Para quem usa óculos!

Acabei de ler no site do Bolsa de Mulher um truque de maquiagem super legal pra quem usa óculos de grau (oi?)!!!
Não entendo muito de maquiagem (não é o meu forte), mas achei super interessante e nunca tinha prestado atenção se meus olhos diminuem ou não com uso dos óculos.
E o que é melhor, se você usa óculos, foca nos olhos, nada de sair colocando um blush e um batom que chamem mais atenção do que o acessório. Adorei isso!!!
Mas também, sempre que saio de óculos realmente não gosto de exagerar na maquiagem. Acho que muito mais do saber sobre o assunto é ter bom senso, como para tudo na vida!
Então, quem usa óculos corre lá no site e lê a matéria!
Eu uso óculos e ADORO sair por aí de óculos, embora tenha percebido que quase não tenho foto com óculos de grau. Se eu gosto por que tirá-los quando vou tirar foto???? A próxima armação será de bolinhas ou mega colorido.

"... Eu uso óculos ..."

É isso!

Bom feriado!

Love

Carolina

4 comentários:

Unknown disse...

Carol querida, adorei vc de óculos! Realmente nunca notei muito essa questão de maquiagem e óculos, sabe. Mas tem tudo haver o q vc falou, bjs e olha super obrigada pela divulgação mega q vc está falzendo aqui no seu blog! Muito agredecida,rsrsrsrs. Bom resto de feriado pra vc

Dany Braga disse...

adorei vc de óculos!!! Compre mesmo uma armção mega colorida! Eu não uso muito óculos no dia a dia, até porque meus óculos são vermelho tomate!!! Mas quando uso capricho mesmo na maquiagem dos olhos.
Veja se a navegação lá no blog ficou mais rápida! Eu reduzi o numero de post na página inicial. Veja e me avise! beijinho! Dany

isabel disse...

gostei do post porque muitas de nós usamos óculos de grau no dia a dia, eu sou uma.mas eu gosto dos mais discretos que não chamam muita atenção.

Renata Iannarelli disse...

Fofucha de óculos, hein, gata? E babei nos esmaltes!
Bj