quinta-feira, 30 de julho de 2009

PEQUENOS MIMOS!!!!



E daí que julho foi bem produtivo por aqui por casa.....rsrsrs....sempre quando vem alguém pra cá aproveito para fazer umas comprinhas....isso quando não ganho coisinhas de papai e mamãe...delícia!!! Sempre acontece isso....ou então eles não deixam eu pagar ou ainda peço mesmo...sou mesmo meio cara de pau!!!!

E umas das comprinhas foi o batom da Vult bem clarinho (adoro) que fica ali no prédio da Santa Clara 33, em Copacabana....uma loja só de cosméticos de várias marcas legais e eu gostei bem dos preços de lá. Se não me engano é no 5º andar.

Outra coisa bem bacana que achei por lá foi uma loja de meias e, óbvio, que comprei a rendada na cor vinho...amei a meia. Comprei no início do mês, no mesmo dia do batom (com a minha prima) e já usei a meia, e não é que fica muito legal!?!?!?! Amei!!!


Adorei a cor do batom e a meia vinho rendada...louca pra usar de novo

Não sei se dá pra ver direito a meia - esqueci de tirar uma foto legal mostrando o detalhe...da próxima eu lembro, ok!?

Final de semana passado fomos à loja da Granado, na Dias Ferreira, no Leblon. Estava louca pra ir nessa loja, mas queria ter ido à do centro que dizem que é bem bonita, mas adorei a do Leblon e fiz umas compritchas básicas por lá....uns sabonetes diferentes para o Alexandre (marido adora sabonetes, já falei?) um pra mim de rosto( antiacne), a cera nutritiva para unhas e cutículas (estava louca por uma dessas) e o esfoliante de pedra pomes para os pés......delícia, delícia de comprinhas!!! Dá vontade de trazer a loja pra casa.

Ainda não usei nada dos produtos da granado porque, como disse antes, esta semana está sendo de reorganização da casa e da vida...mas tô louca pra começar a usar tudo....




Colorido bonito das embalagens!








Love
Carolina

12 comentários:

pribrandt disse...

ah, essa lojinha tem várias coisas da Jordana também, né.. passei por lá semana passada..
bjão!

Anônimo disse...

oieee... boa dica da loja!! sempre passo pela santa clara, tenho uma amiga q mora la... e sobre a grando eu adoro, por acaso estou usando um sabonete de la...rs.. Ah respondendo q vc perguntou, faço facul de figurino sim, la na ufrj!! POdemso trocar mais ideias ne..rs
bjss

Luci Marçal disse...

oie, obrigada pelo elogio que vc me fez lá no blog da Kate. Adorei conehcer seu blog, virei sempre.
bjim

Camila Coutelo disse...

gente, amo granado! que compras ótimas, hein?!
beijo

Alexandre Camilo disse...

adoray!!!

beijão

Kate disse...

Menina, melhor que comprar uma coisinha é ganhar uma coisinha. Adoro, tem outro sabor kakakaka. Beijo.

Cy disse...

oiee,
fiquei P da vida com a granado. sabe que comprei a manteiga emoliente mais cara na loja da granado daqui do centro do que na drogaria venancio?
diferença de quase 1real...

bjsss
cy

Carolina - ModaEstilo disse...

Priscila adorei essa loja!

July com certeza vamos trocar figurinos...ops figurinhas....já te adicionei no meu blog umas 2 ou 3 vezes mas não aparece....acho que tô fazendo aluma coisa errada.

Ai Luci que fofa vc....obrigada por ter vindo....vou te adicionar!

Bom saber disso Cy...vou prestar atenção da próxima vez!

Bjs

Moda Trash disse...

olha! tem Vult na Santa Clara 33? Preciso dar uma voltenha por lá. Já fostes na 75? Fazia sucesso antes qndo a loja da Melissa era lá, mais ainda tem coisas interessantes. Preciso voltar a rodar e fazer comprar tbm.
bjkassssssss

Ana Paula disse...

Maravilhosa essa meia Anaaaa. linda demais! Arrazou no look, posta mais pra gente ver :D

bjs

Chel Vieira disse...

Amei a meia muito linda tô muito querendo uma rendada mas ainda não sei a cor rsrs
bjs

Carolina - ModaEstilo disse...

A meia é fofa mesmo....
Lauren fui na 75 poucas vezes...vou mais na 33...

Bjs