quarta-feira, 10 de junho de 2009

Divulgue essa ideia!

A DICA desta semana está relacionada à economia.

Não, não esperem nenhuma promoção, liquidação ou lojas off.

A economia que falarei é de energia!!
Energia que lembra meio ambiente ecologicamente equilibrado e que leva à diminuição ou minimização dos estragos feitos à natureza por nós, seres humanos!

Tenho uma amiga do curso de moda, a Laila, que é jornalista e escreve uma coluna quinzenal no "O Estado on line RJ" e seu último texto foi sobre exatamente esse consumo de energia exagerado feito (in)conscientemente por todos.
A matéria é formidável e toca num ponto importante para todo o planeta, pois com o uso desenfreado de pesquisas on line feitas através do google, deixa-se de economizar aproximadamente 300 mil dolares por ano!!!

Calma! Também não é para deixar de usar o site google, mas como foi dito na matéria "Gaste menos energia nas suas buscas" do jornal on line O Estado, muito bem escrito por Laila, é bom saber que existe um meio muito mais inteligente e que gaste menos energia e seja bom para a nossa e também para as futuras gerações!

Então, ao invés de usar o tradicional site do google com tela branca, faça uso do http://www.goolgepreto.com/ ou www.pretog.com.






Acredito que temos que procurar fazer uso de todos os artifícios para minimizar o estrago feito pelo homem ao longo de décadas! A HORA É AGORA!
Isso também é moda e tendência e deveria ser o estilo de todos: cuidar do planeta onde vivemos!
Já tenho o meu goole black nos meus favoritos e é o que eu uso agora, e você, vai ficar parado?
Divulgue essa ideia!!!



Love

Carolina

8 comentários:

Paulo disse...

Quer diser que se usarmos o google com tela preta economizamos em energia?Interessante!Funciona mesmo?Bom vou la ler a matéria...


bjs!Ana Carolina

ah,o slide eu faço pelo Windows Move Maker ou pelo Picasa...edito e faço o aupload pra o blog...não tem ´nada de difícil,só precisa de um pouco de tempo e paciência!

Ana Paula disse...

que interessante..será que funciona mesmo?

bj

Monica disse...

Que diferente! Nem imaginava que existia o google black!

Kate disse...

Bom, eu vou ter que aderir pq praticamente "moro" no google.

bjo.

Moda Trash disse...

menina, não tinha ideia desta informação. Não sabia q gastávamos mais energia por ter google com tela branca. ótimo aviso!
bjokasssssss

Carolina - ModaEstilo disse...

Gente tb descobri isso pela matéria indicada no post. Achei o máximo e espero que seja bem útil a informação e que economize tudo isso mesmo!

Mônica e Ana Paula sejam bem-vindas!

Bjs

Dário Shoupaiwisky disse...

Boas ideias...
gosto.
1 abraço

Carolina - ModaEstilo disse...

Oi Dário seja bem-vindo!