sexta-feira, 19 de junho de 2009

Corte de cabelo e Esmalte cor Lavanda!


Tem duas semanas que ando de lavanda nas mãos!!!
É o esmalte da colorama, cor Lavanda!!!
Comprei junto com o licor de cassis, mas só agora experimentei.
E, confesso, que ainda estou me acostumando com a cor, tem dias que acordo achando minhas mãos lindas, outros dias, nem tanto. Acontece!
Há duas semanas pintei com duas demãos de esmalte e ficou bem clarinho, mais delicado e bem discreto!




Mas nesta semana pintei com TRÊS demãos e ficou bem mais forte, mais visível e toda hora eu tô me assustando com essa cor de frio (quando a gente fica com muito frio não diz que a unha tá roxa, mas na verdade ela tá bem lilás? pois é, tô sentindo que tô com frio o tempo inteiro, entendem?).
Mas como pintei início da semana, e hoje já mudo a cor, já me acostumei um pouco mais.
OBS: estas três fotos aqui embaixo saíram meio tremidas, mas dá para ver direitinho!





ANTES E DEPOIS

Então que queria cortar meu cabelo curto desde abril e nada.
Tomando coragem para mudar o corte depois de uns 2 ou 3 anos sem ousar muito.
Mas como a minha vida está em plena mudança, nada mais justo do que cortar o cabelo também!!!
Adoro mudanças, tanto internas quanto externas!
Acho super válidas!
Eu já mudei muito, nos dois sentidos e digo que sempre é bom, inovador e a gente sempre aprende com elas (ou será que a gente muda porque aprendeu mais alguma coisa?!?!?!? - "quem nasceu primeiro....?").
E depois de 2 meses amadurecendo a ideia, até porque toda semana que decidia cortar meu cabelo ficava lindo. Sempre acontece isso comigo, acontece com vocês também???????
Já sei que desde o momento que decido cortar até efetivamente cortar leva um tempinho por causa dessa loucura de meu cabelo adivinhar que será cortado...incrível!!!!
Bom, e semana passada, como tinha o dia dos namorados, resolvi cortar!!!
E amei!!!
Não ficou exatamente bem curto - já cortei beeemmmm mais curto que isso - mas adorei o movimento e a praticidade que o corte me deu.
Até porque como agora esfriou um pouco aqui no Rio sou obrigada a usar secador - coisa que não gosto nada, nada - caso contrário minha rinite ataca. E com o cabelo curto é só direcionar o secador bem acima da cabeça (bem distante, de preferência) e ficar passando a mão de um lado para o outro - nem precisa de escova (delícia!!!) e em 5 minutos ele tá seco e com as pontas viradas para fora. Adoro!!!
ANTES





DEPOIS








PS* Não gostei muito da minha foto de frente, essa aqui em cima com o cabelo já cortado!!! Tava saindo pra aula atrasada e comecei a falar na hora e não quis tirar outra. Mas como é para ver o efeito do corte do cabelo coloquei aqui assim mesmo!
Love
Carolina

12 comentários:

Mari Barros disse...

Que linda esse esmalte lavanda, quero um pra mim tb. rs!
Ah lindo cabelo gostei fico amis bonita e jovem.

;*

stylismo disse...

oieee... Pois eh, no começo eh estranho parece q ta roxo mas depois acostuma...Eu gostei achei fofinho... Eu sou suspeita so gosto de esmalte doido.. Aliás eu sou esmalte addicted, compro todos q vejo pela frente... Todo dia compro mais e mais... A minha mãe falou a mesma coisa, nossa fica roxinho ne...ahuahauha...

bjuxxx

Camila Coutelo disse...

ah eu adoro cortar o cabelo. e...uma mudança externa sempre dá aquela ajudada básica nas nossas mudanças internas, né?
ficou bem bacana teu corte.
e não é que ficou a cor da modelo mesmo? mas eu amei o look! hehe
beijo

Sandra disse...

passei pra conhecer o seu blog e não resisti ....te linkei lindona
gostei daqui viu!!

bjk no coração

Alexandre Camilo disse...

arrasou!

essa cor de esmalte pra mim é inédita...

tá ótima!

valeu pela visita...

beijão

Paula Prado disse...

Adoreei o seu corte! Ficou ótimo!
Semana passada eu cortei mais o meu também! hahah Coincidência.
Quero veer amanhã!
Beijos

expresso moda disse...

Ficou bonito o corte e a cor do esmalte ficou linda!
Aceita um selinho,ANa Carolina?Então se sim,vá busca-lo!


bjs

Dário Shoüpaiwisky disse...

Ficou otimo seu cabelo.
1 abraço

Gisa Dias* disse...

Linda,linda!


Ah sobre o sapato, loucuras fazem parte!

hihihihih

bjokas*

Feufa Maciel disse...

adorei o novo corte *_*
ficou muito bem em vc!!
tbm to precisando cortar meu cabelo pra que cresça com mais força, e a franjinha, adoro *_*
o esmalte eu achei bonitinho, nunca usei nesse tom! ;D

beijos :*

Lauren - Moda Trash disse...

Nossa, Ana! Seu corte de cabelo ficou mérrevilhoso!
Quero cortar o meu chanel. Também já faz algum tempo q estou com esta ideia. Mas falta coragem.
Ainda não tinha reparado nesta cor de esmalte, mas prefiro mais escuros. Sou mto branca, só esmalte fortão mesmo.
bjkassssss

Ana Carolina disse...

Obrigada a todos!!!!

Bjssssssss