quinta-feira, 21 de maio de 2009

Red Carpet - Cannes

E mais vestidos e mais red carper.....tudo se repete!!!

Na vida real, nos blogs e nos sites de moda, com a tecnologia todos falam aomesmotempoagora sobre o mesmo assunto e o que anda rolando pelo mundo da moda.

E red carpet é para ser mostrado em todos os lugares, não é mesmo?!?!?!?

Sempre amei ver os vestidos lindos e maravilhosos que passavam pelo tapete vermelho - acho que toda menina-adolescente-mulher gosta de ver as revistas que trazem as fotinhos, concordam? Hoje temos a internet pra isso também!!!! Ponto pra gente!



Tudo muito mais rápido, dinâmico e atual!!!


Glorinha Kalil entendeu que o red carpet não era mais o mesmo e justificou com a grande crise mundial, com cortes de patrocínio, etc, etc, etc.


Resolvi então procurar pra ver como estavam os vestidos do Festival de Cannes e, sinceramente, Glorinha Kalil tem toda razão, cadê o glamour?



Alguns vestidos estavam um pouco a altura, com certeza, mas outros.....sem comentários!


Vejam:


Os quatro primeiros estão lindos (uns nem tanto) e mostra a tendência: bem nude.





Evageline Lily de Valentino Haute Couture - gostei






Isabelle Huppert - Armani privé - não gostei








Eva Herzigova - Versace - gostei








Lindos Jolie e Brad Pitt - ela de Versace e ele de Tom Ford





Almodóvar com sua queridinha Penélope Cruz - Marchesa - ainda estou na dúvida se gostei - parece que estava bonito






Michelle Yeon - Versace - bem bonito - gosto de verde




Devon Aoki - Cavalli - simples mas bonito





Agora vem os simples demais, embora sejam assinados por Dior, Balenciaga e YSL.


Rachel Weisz - Dior

Que é lindo ninguém duvida, mas acho que estou confusa, será que para a ociasião ficou legal? Tô em dúvida mesmo. Mas que é lindo, é lindo!



Balenciaga - não gostei

Tudo bem que é o que está na moda HOJE (curto + ombros estruturados + sandália pesada), mas não achei legal!



YSL - definitivamente o que não gostei com certeza, que sapato é esse???

xxxxxxxxx





Agora, por falar em red carpet e vestidos lindos e mudança no figurino das estrelas, lembrei e catei na internet agora um dos vestidos mais lindos dos últimos anos. Foi no Oscar de 2002 em que Halle Berry usando um Elie Saab ganhou o prêmio de melhor atriz, lembram do escândalo que estava o maravilhoso vestido dela????



Ai como eu lembro deste vestido, foi inspirado nele que mandei fazer meu vestido de formatura, óbvio que só foi inspiração mesmo, não tinha esta saia toda (que pena!) e era frente única!!! Quem dera tivesse corpo que ela tinha em 2002, né não?!?!?

O vestido não dá mais em mim, mas até hoje ele está guardadinho na casa da minha mãe!

PS de explicação* Tudo o que escrevo aqui em relação aos vestidos das celebridades, red carpet, moda, etc, é um ponto de vista meu. Não que eu saiba se estou certa ou errada, isso vou aprendendo com o tempo, se Deus quiser. E também uma coisa é bem certa na minha vida: falo tudo que penso (sei que é errado - estou bem melhor neste quesito). Mas o blog não é para dizer o que é certo ou errado, mas sim para tentar mostrar um pouco do que acontece por aí sobre moda e tendência, tudo sob o meu ponto de vista. E o que é o meu ponto de vista, né? Bom, é o meu ponto de vista. Mas claro que estudando e pesquisando sempre, tá bom? Ainda tenho muito o que aprender!

Love

Carolina

Um comentário:

Gisa Dias* disse...

Aiiin, que fofos né?
Eu ai esmagar se pegasse!


bjokas queridona*