quarta-feira, 13 de maio de 2009

Parece coisa de antigamente

Modelos que desfilaram para Oscar de la Renta - inverno 2009 - todas impecáveis com seus cabelos armados.

Definitivamente parece que os laquês voltaram!!!
A não ser quando fazia ballet (para segurar o coque em dia de espetáculo) ou no meu casamento (para segurar os cahos) não me lembro de ter usado outra vez tal produto que deixa os cabelos bem engomados!!!!
Não dizem que o mundo dá voltas? Pois então, no mundo da moda também, e o que era moda na época da minha mãe (lembro de ter visto foto dela com cabelo armado - ela vai me matar se ler isto... Mas isso há mais de trinta anos, né????) voltou com tudo nesta estação.

Celebridades já aderiram ao new look e os grandes estilistas estão colocando na passarela. E não é que faz um efeito bem bonito na passarela. Passa uma imagem de elegância, sofisticação, não é verdade? Parece coisa de antigamente!

Desfile de Oscar de la Renta - todas lindas!!!



Anne Hathaway, no baile do MET já aderiu à moda e ficou linda. A ocasião pedia - tapete vermelho. E compôs seu visual Marc Jacobs.

Ah! e para os homens o gel também voltou com tudo!!!!

Acredito que se não for nada exagerado fica muito bem para uma festa bem chique e que pede um look à altura!
Quem se arrisca???
As fotos foram tiradas do site style.com
Love
Carolina

4 comentários:

Gisa Dias* disse...

Bem, acho que não vou mais reclamar do meu cabelo1
kkkkk
Eu achei feio!


Bjokas*

Carolina - ModaEstilo disse...

Gisa,
Também não muito fã não...

Amyntor disse...

primeiro... sempre achei legal os looks retrôs, especialmente dos anos 60 (cabelo mega armado), mas para o momento certo, claro.
segundo... gosto muito do estilo Oscar de La Renta. Lembra do vestido de noiva dele que a Carie tirou fotos, no filme? Infelizmente a única peça que tenho da marca é uma underwear. Mas no futuro quero um terno (são super bem cortados).
terceiro... Marc Jacob é o must no momento, né? Nas duas vezes que fui aos EUA nos últimos anos, não dei valor, mas depois que voltei já vi um monte de comentários sobre ele e sua marca. Acho que é porque ele abriu recentemente uma loja em SP.
Bjs.

Carolina - ModaEstilo disse...

Amigo você é muito muito chique...M.Jacobs é realmente um dos mais mais do momento...ainda mais depois que foi fotografado aqui no Rio lindo de saia com seu namorado! Abalou!!!
Bjs
Carolina