segunda-feira, 11 de maio de 2009

Paixões que se confundem!

Tenho uma verdadeira paixão por filmes antigos!
Adoro o glamour e o romantismo envolvido nos filmes daquela época que eram encantadores!

E óbvio, como ícone, formadora de opinião e queridinha de alguns estilistas, dentre eles Givenchy, tínhamos Audrey Hepburn que mais do que ninguém daquela época e ainda hoje é apontada como forte influência no mundo da moda por seu estilo romântico e sexy mas sem ser vulgar.

No mês de maio a bela faria 80 anos se viva fosse, e a coleção com alguns DVD's de filmes dela ganhou uma caixa super linda e com a foto de Audrey na frente estonteante em um de seus papés mais emblemáticos, "Bonequinha de Luxo" toda chiquérrima de luvas, piteira, pérolas e pretinho básico. Um charme só!

Minha incipiente coleção de filmes antigos (sonho com um espaço em que possa colocar meus filmes antigos em prateleiras, todos expostos, com decoração em pin-ups) tomara que ganhe reforço com esta caixinha fofa!!!
Li a reportagem ontem no site uol.

Não são paixões que se confundem????

E aqui a bela no filme Bonequinha de Luxo.



As fotos foram tiradas do site do google.

Love
Carolina


2 comentários:

Amyntor disse...

Cacá,
Eu sou APAIXONADO pela Audrey! Na primeira vez em NY fiz questão de tirar uma foto tomando café na vitrine da Tiffany.
A gatinha do Samuel, fui eu que escolhi o nome e é Tiffany.
No meu ap. (quando eu tiver) terá uma sala de vídeo. Nela, a principal parece terá uma enorme foto da Audrey, encarnando a "Bonequinha"
Acho que só isso já mostra o quanto eu gosto dela!!!
Beijos.
PS: nas outras paredes terão poster de filmes sendo o destaque para Sex and the City, CLARO!

Carolina - ModaEstilo disse...

Amyntor temos que viver na mesma cidade futuramente para eu aproveitar sua sala de vídeo e vc a minha! Amei a ideia! Bjs