domingo, 10 de maio de 2009

Miss Brasil 2009

Alguém assistiu ao Desfile do Miss Brasil?

Eu tentei! Vi quase até o final...mas confesso que dormi quando selecionaram as 10 mais belas.

Este ano eram muitas meninas bonitas. Eu achei!

Mas a mais mais foi a Miss do Rio Grande do Norte!! Bela escolha, apesar de ter me chamado muito atenção a Miss do Espírito Santo e a de São Paulo.

Larissa Costa - Miss Brasil 2009

Agora e o silicone??
Mudaram as regras do desfile há um tempo e agora elas podem colocar silicone e, acho que podem fazer outras intervenções cirúrgicas.

Bom, nada contra o silicone e nem quem o coloca, até concordo que se a pessoa for se sentir melhor ou quiser corrigir alguma coisa go ahead!, mas acho que o juri deveria analisar a miss no corpo natural, porque é muito fácil ser a mais bela de seu Estado quando os recursos da cirurgia entram em ação!!!

A pessoa que não tem cintura alguma pode pedir para o médico esculpir o corpo dela até conseguir a forma perfeita!!!!

Mas qual é a forma perfeita hoje em dia?

Me desculpem as muito magras, mas para mim modelo de mulher bonita e bem cuidada é Luisa Brunet!

Fotinho de ontem no Miss Brasil 2009. Ela foi uma das juradas! Linda!

E por falar em beleza, o vestido da Miss Brasil 2007 estava um deslumbre! Bem de acordo com ela também!


Natália Guimarães

E o estilista dos vestidos das misses????

Alexandre Dutra que está neste evento desde 1995!!!

Pra falar a verdade não gosto muito do estilo de vestidos de gala usados nos desfiles. Eles são over demais pra mim. Mas concordo que vestido de gala para passarela tem que ser over mesmo!!! E eles estavam muito bem feitos!!!

Por outro lado o vestido de Natália Guimarães estava maravilhoso, a começar pela cor. também realizado pelo estilista Alexandre dutra que está de parabéns!!

Quer saber mais dele, clique aqui!!!

Bjs e feliz dia das mães!!!

Carolina

Nenhum comentário: