quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dica de promoção e lojinha!!!

Gente ontem e hoje fui meio que "arrastar sari no mercado" daí que ontem descobri que a Doidivanas se mudou para o Largo do Machado!!!!!


Pra quem é do Rio vai saber porque é naquela galeria que fica em frente à praça. A galeria que tem a melhor esfirra do RJ!!!! Já sabem????


Pois então, ontem depois da aula dei uma passadinha rápido por lá procurando outra loja e também pra saber o que tinha mais naquela galeria além da esfirra, da embelleze - onde eu corto o meu cabelo (que por sinal tô pra cortar desde abril), e da Sacada.


Descobri três coisas legais:



1 - Doidivanas no segundo andar - a loja se instalou na galeria umas duas semanas atrás foi o que a moça da loja me disse. Antes ela era no Jardim Botâncio;



2 - Tem uma lojinha muito legal ali, o nome é Chomp...super fofa;



3 - A Sacada de lá tem um segundo andar OFF!!!!!!!



Mega voltinha legal essa que eu dei, mas volto lá, com certeza, até porque minha aula de design gráfico fica bem do lado!!!!



Hoje voltei a "arrastar sari no mercado" desta vez na Cidade e no Rio Sul (adoro este shopping).


Como eu tinha que ir à Cidade, aproveitei e dei uma passada nas lojinhas de lá. Na verdade queria ver as lojas de departamento, como a C&A por exemplo pra ver se achava os cardigãs que foram postados no blog da Lily, mas não achei nada. Na verdade achei dois modelos que não gostei, um cinza com um laço brilhosão na frente o outro era com preto....não gostei! E nem me deu aquela vontade de experimentar para tirar a primeira impressão que tinha ficado, sabe?


Mas como tem cinza nas lojas, hein?!?!?!?


Segui para a Gonçalves Dias...é a rua da Colombo.....e, para minha infelicidade, ou não, a Shop 126 estava com promoção no interior da loja!!!! Desespero!!!!


Passei a primeira vez e disse que não ia entrar.

Da segunda vez disse: "vou entrar, mas é só para olhar mesmo!"

Entrei.

As vendedoras estavam tirando roupas e roupas de várias caixas porque a liquidação com 70% (com e não até) de desconto estava começando hoje, naquela hora, naquele momento.

E o desespero aumentou num grau!!!!!

Era eu e as vendedoras disputando pra ver quem via primeiro a peça....

Pensei: "vou só experimentar, não vou levar nada"

E aí?

E aí que eu não resiti a um vestidinho branco e um cinto fininho dourado MA-RA-VI-LHO-SOS!!!

Simplesmente eles não me deixaram sair da loja sem eles, é mole?!?!??!


Tive que fazer o sacrifício!!!!

E ainda trouxe mais duas lingeries fofas (amo lingerie)!!!

E ainda fui bem boazinha porque experimentei 4 vestidos e 2 blusas e ainda tinha bolsa em promoção, casaquinho, calça saruel, mochila liiiiiiinnnnnndaaaaa de R$50,00 (preta de bolinha branca).



Não é fofo???

Detalhe do cinto!!! Amei!!!







O que eu encontrei hoje nas lojas?

As lojas todas seguindo a mesma tendência, as vitrines oscilavam entre tons monocromáticos, estampa de animal (tanto os sapatos como as bolsas, mais os lenços, cintos, tudo), muito xadrez, muito mesmo. Em todas as lojas que fui, lá estava o xadrez, desde C&A até Cavendish.

Outra coisa que vi muito foram as estampas étnicas. Na Renner tem muita roupa assim!
E os vestidinhos curtinhos também para usar com meia grossa neste inverno ameno que é o do Rio de Janeiro!


É isso fica a dica pra quem é do Rio:

- Doidivanas no Largo do Machado e

- Shop 126 da Gonçalves Dias em dias de mega-promoção!!!



Ah! Aproveitando passei nas Lojas Americanas para ver algumas coisinhas de mulher e comprei esses dois esmaltes:

O Impala da coleção seleção de modelos - beleza mundial 2009 - cor Jackie (com este nome minha cor não poderia ser outra) - é meio cinza cremoso;
E o da Colorama - nutri verniz - na cor lavanda.

PS* Marido fui arrastar sari no mercado e olha no que deu!?

ATUALIZANDO em 24 de maio - ATENÇÃO PAULISTAS E PRA QUEM MORA NA CIDADE DA GAROA:

Acabei de ver na RG Vogue que a loja carioca SHOP 126 abriu no Shopping Morumbi. Não deixem de ir a loja é toda MARA!!!! Adoro!!!!

Love

Carolina

6 comentários:

Gisa Dias* disse...

Uiii que delicia sair e comprar néam?
Meu vicio, mas estou largandooo!

Lindas aquisiçoes!

bjokas*

http://expressomoda.blogspot.com/ disse...

Oi,Ana!Que bom que gostou do meu blog,dos meus desenhos...Gostei muito do seu blog,você tem uma maneira muito,digamos,franca de escrever...Vou te adicionar ,também!


Bjs!E quero ver os seus desenhos!

Carolina - ModaEstilo disse...

Gisa também tõ em tratamento deste vício...rsrsr

Paulo obrigada, mas a "maneira franca de escrever" de bom ou ruim? Não entendi.

Bjs
Carolina

Unknown disse...

Ei, esse esmalte levanda é maravilhoso!!!
Eu tenho!!!! Ja uso há um tempo!!!
E essa nova coleção da impala ta bem legal, ontem comprei um mas ainda não usei!

Beijos

Unknown disse...

Ei, esse esmalte levanda é maravilhoso!!!
Eu tenho!!!! Ja uso há um tempo!!!
E essa nova coleção da impala ta bem legal, ontem comprei um mas ainda não usei!

Beijos

Carolina - ModaEstilo disse...

Patrícia tô com o cinza Jackie. AMEI a cor, mas achei muito grosso o pincel. Tem que pintar com cuidado. E tô louca p/ usar o lavanda.
Bjs